Menu

Posicionamento

Atualizado dia 4/10/2017 11:26:40 AM em Autoajuda
por Rayra Kalidan


Facebook   E-mail   Whatsapp

Posicionamento é quando você se coloca em determinada postura mental. É quando você assume uma situação, um papel, um estado emocional. Isso faz toda a diferença entre desejar e manifestar. Porque se você deseja algo, mas não assume isso como seu próximo passo lógico, você vai morrer desejando.

Exemplos: 1) Você almeja dinheiro, mas seu posicionamento emocional é de alguém que PRE-CI-SA de dinheiro, você está fabricando prejuízos financeiros, pois se posicionou como mendigo do Universo.
2) - Você deseja um grande amor, mas se posicionou como carente, solitário (a), alguém a procura, que só escuta música "mela-cueca" no pior estilo dor-de-cotovelo, o resultado é um só: vai ver todo mundo arrumando um tre-lê-lê e você aí, de bico seco, sem beijar ninguem. MAS...

1) - Se você se coloca, se POSICIONA emocionalmente próspero, se assume a postura de que: seu dinheiro existe sim e só precisa da sua SERENIDADE para se manifestar, você vai testemunhar um monte de milagre, pois SE COLOCOU NA mesma POSIÇÃO segura daqueles que você vê prosperar mesmo em tempos de "crise".

2) - Se você se POSICIONA como um grande tesouro, o melhor presente que alguém poderia receber, está se colocando como alguém DESEJÁVEL de se ter por perto e vai começar a "distribuir senha", pois vai ter pra escolher.

Entendam: enquanto se assustarem com os problemas e não se POSICIONAREM no "modo de receber", ficarão às voltas com os mesmos problemas, porque estarão repetindo os mesmos PADRÕES. Sendo assim, te convido a testar nas próximas 48hs essa ESTRATÉGIA de POSICIONAMENTO.
Depois, me conta.
Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Rayra Kalidan   
Rayra Kalidan é Fundadora da ACADEMIA DE TREINAMENTO DE CRIADORES INTENCIONAIS, autora do livro: “Lei da Atração – GUIA PRÁTICO” (Ed. Novo Século), dançarina de Dança do Ventre (DRT: 21445/99), jornalista pós graduada em GESTÃO de Negócios, Reiki Master, Colunista em: Revista Digital Mistika, Portal Dona Digital, Penso Positivo, O Segredo e STUM.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoajuda clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa