auravide auravide

Possibilidade é uma realidade inconsciente



Manifestar uma nova realidade na sua vida requer que você passe por um processo de interpretação emocional de possibilidade. Você não vai conseguir manifestar nada de novo na sua vida se você não sentir que é possível para você. É importante que você entenda que seu estado emocional, na maioria das vezes, determina aquilo que você pode ou não criar na sua vida.

Quando alguém interpreta para si que não merece, que é culpado por algo ou que não tem talento para algo, nunca vai conseguir ser uma pessoa que consegue. Será sempre uma pessoa mediana, que consegue algo pela metade, que vai sempre até um ponto e para.

Isso acontece porque a pessoa tem dentro dela gravado um estado inconsciente de falta de poder, ela acredita que não irá conseguir porque sente que é assim. E esse sentimento foi gravado dentro da pessoa, ficou impresso quando alguém disse para ela algo, ou quando ela passou por uma sensação que trouxe medo, derrota ou algum sentimento destruidor como esses. Se um dia alguém ouviu de outra pessoa que estava errada, e aquilo foi sentido profundamente, a pessoa ficou chorosa, chateada por dentro, foi gravado na memória. Para que a pessoa se sinta capaz novamente, ela precisa desprogramar aquilo que ela sente a respeito do que é  e pode ser ou ter.

Para criar uma nova programação, é preciso que a pessoa não interfira racionalmente porque se o fizer, ela por si só já desvalida o processo por não acreditar na possibilidade da mudança. Enfim, o processo de mudança é feito através da hipnose para que a pessoa sem perceber passe a atuar diferente na própria vida. Vejo diariamente no consultório pessoas que voltam e dizem que mudaram e não fazem a mínima ideia do que exatamente as fez mudar, simplesmente percebem que mudaram, que realizaram algo finalmente diferente na própria vida.

Para mudar sua vida, basta mudar o que você sente! É possível e os resultados são incríveis!

Boa sorte!

Cristina Longhi (11) 96965 7748 - whatts

 

Publicado dia 29/6/2018
  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3



foto-autor
Autor: Cristina Longhi    
Sou Terapeuta, Programadora Neurolinguista, Escritora e Comunicadora da Rádio Mundial. Atuo como terapeuta nas questões relacionadas a baixa estima, medos, ansiedades, traumas e questões relacionadas a relacionamentos no geral. Atendo adultos, adolescentes, casais e crianças. Autora do livro Anjos e Mentores, Lei da Atração para Crianças e outros.
E-mail: jornadasdaalma@gmail.com | Mais artigos.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa