Menu

Qual sua relação com o quase?

Atualizado dia 10/12/2017 2:05:01 PM em Autoajuda
por Carol Pafetti


Facebook   E-mail   Whatsapp

Você é realmente feliz ou quase? Você tem um relacionamento verdadeiro ou quase? Você é realizado profissionalmente ou quase?

Muitas pessoas se contentam e vivem com o quase, mas quais os motivos que levam alguém a aceitar essa condição? Carência, comodismo e principalmente o medo. Sim, o medo da solidão, de arriscar-se, de não conseguir outro emprego. Medo de ser feliz completamente! Isso existe e chama-se autossabotagem.

As pessoas não estão felizes com uma determinada situação e vão "empurrando com a barriga", até onde isso é válido? Quase significa incerteza e qual o receio em arriscar e permitir-se? Para muitos nenhum, tenho muita admiração por esse tipo de pessoa! Vivem intensamente sem medo.

Todos nós desde crianças alimentamos crenças limitantes no nosso subconsciente e são essas crenças que nos fazem manter um quase relacionamento, uma quase felicidade, uma quase realização profissional. Achamos que não somos bons o suficiente, merecedores e nos contentamos com o quase.

Merecemos alguém que esteja na mesma sintonia e que nos dê tudo o que desejamos. Se queremos algo sério e real, temos que nos dar uma chance para encontrar realmente o que nos faz feliz! Merecemos uma posição profissional para nos sentirmos realizados e não desgastados.

Tudo é possível, basta acreditar e mudar seus pensamentos em busca da felicidade plena. Criamos as situações e depois culpamos os outros pela nossa frustração. Ninguém e nada tem poder sobre nós. Somos responsáveis por nossas experiências, nossa realidade e tudo o que há nela.

O passado não tem poder sobre nós. Não importa por quanto tempo estivemos em um relacionamento frustrante ou em um emprego desgastante. O ponto do poder está no presente. Podemos começar a nos libertar neste instante!

Ninguém muda ninguém. Apenas nós podemos mudar nossas atitudes e pensamentos em busca da felicidade. A vida é feita de escolhas, permita-se e escolha ser feliz!

Texto Revisado
 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Carol Pafetti   
Te ajudo a viver com leveza, com total equilíbrio entre corpo, mente e alma.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoajuda clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa