Menu

Quando o amor acaba

Atualizado dia 12/3/2018 11:25:49 AM em Autoajuda
por KAREN GODOY


Facebook   E-mail   Whatsapp

Constantemente nos relacionamentos amorosos, nos questionamos sobre seu fim. E nos perguntamos sobre se o amor acabou.

A pergunta é: será que o amor acaba?

Eu creio que não. "Tudo é energia, e energia é tudo o que é". (Albert Einstein)

" Na natureza, nada se cria, tudo se transforma". (Lavoisier)

O amor é um sentimento. Sentimento é energia. Portanto, ele nunca acaba, pode apenas se transformar. (que tal em mais amor, ao invés de ressentimentos?)

E as pessoas têm padrões energéticos e vibram em determinadas frequências. Quando vibramos na mesma frequência, a harmonia é estabelecida e os sentimentos fluem.

Quando elevamos ou baixamos a frequência, o desencontro é inevitável.

Cabe a nós observarmos esses padrões e agirmos conforme as mudanças. Uma atitude harmônica é deixar o fluxo natural orquestrar a vida. Pois naturalmente as vibrações similares irão se atrair e entrar em "fase" (vibrar junto).

Devemos nos libertar de condicionamentos e crenças de que os relacionamentos devem seguir determinados protocolos. Cada relação é única e serve para um propósito. Ela pode durar pouco ou muito até que seu propósito seja cumprido.

E tudo está na Perfeita Ordem, Perfeita Sabedoria.

E o amor? Ahhh o amor é o condutor e a cola de tudo. Se não pudermos mais amar o outro como companheiro/ a, podemos amar tudo aquilo que a relação nos trouxe, todo o ensinamento.

Podemos amar com o olhar do Criador e perceber que quando um ciclo se fecha outro se inicia. Quando o Inverno acaba, começa a Primavera, linda, cheio de frescor e brilho. E um novo amor se inicia trazendo paz, alegria e calor em nossos corações. 
 

Texto Revisado
 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: KAREN GODOY   
Sou arquiteta e terapeuta holística com formação em feng shui, Mestra Magnified Healing, Mestra Reiki Ussui Seichim, radiestesia, Access Consciousness, Magia Divina grau Fogo entre outros. Faço atendimentos, cursos e workshops em Londrina e São Paulo. Criei o Projeto KaiZen de melhoria contínua, para mulheres. Mídia: @kaizen_projeto
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoajuda clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa