auravide auravide

Quando você se ama, você é amada



Quando você se ama, invariavelmente, você é amada. A verdade é que por ressonância eletromagnética, isto é uma questão exata, comprovada por vários experimentos da física quântica em laboratório.

Aliás, isto é percebido não só pela física quântica, mas se formos aprofundar na psicologia profunda, veremos que através do inconsciente coletivo isto se torna totalmente possível.

A questão é como desenvolver o amor-próprio na prática. Isto é o que pretendo falar com você neste texto, fique comigo até o final, acredito que este conteúdo irá contribuir com o seu processo interno de alguma forma.

Se você já se pegou mentalmente se criticando, se condenando ou se cobrando, infelizmente, é bem provável que tenha baixa autoestima e falta de amor por si. E exatamente por isto, os outros não a tratam assim tão bem quanto você gostaria.

Espero que compreenda que este processo em que vive atualmente é um reflexo interno.

Acredito que você em algum momento, deve ter ouvido a frase: Quando você muda, o seu mundo muda.

Esta frase mostra que o externo é o reflexo do interno.

Em outras palavras, quando você se ama, você é amada.

Isto acontece porque ao se amar, você emite uma onda eletromagnética, que impacta todas as pessoas que estão à sua volta.

No entanto, se de repente você tem alguma questão mal resolvida, algum trauma ou bloqueio, esta emanação tem o efeito contrário e, consequentemente, você traz para a sua realidade física, mais do mesmo. Ou seja, se o seu campo está mal resolvido, sua vida também se mostrará mal resolvida.

Geralmente com a presença de pessoas inconvenientes, grossas, indiferentes e em alguns casos até agressivas. Mas isto não precisa ser assim, se você olhar para todas as questões mal resolvidas em sua vida, limpar e integrar.

Imagine uma casa toda suja, com a pia cheia de louças para lavar, roupas sujas e vários restos de comida esparramados pelo chão. Imaginou?

Agora avalie qual tipo de insetos, pragas e bichos estarão presentes.

Ou seja, se a casa estiver imunda, consequentemente atrairá, pragas, ratos, baratas e todo tipo de inseto.

Acredito que em sã consciência, ninguém deseja viver em um lugar assim.

Então o que normalmente se faz? Limpa-se a casa, lava-se a louça e as roupas, para o ambiente ficar o mais limpo e agradável possível.

O mesmo acontece com o mundo interno, que por não ser visto, geralmente é ignorado, chamando atenção somente quando a dor se torna insuportável.

Se houver o hábito do autoconhecer-se diário, o acúmulo não ocorrerá e consequentemente a vida poderá ser mais leve e feliz.

Então olhe à sua volta agora, e perceba como você é tratada pelos outros. Se você não se sente amada, querida ou respeitada, a questão é interna. Limpar o mundo interior é fundamental para se ter qualidade de vida e a verdadeira alegria de viver.

Caso contrário, a vida se arrastará e literalmente se sobreviverá.

Porque para viver em plenitude se sentindo amada, respeitada, querida e desejada, é preciso navegar nas águas profundas do inconsciente.

A boa notícia é que isto é totalmente possível, a única coisa que será necessária, é dar o primeiro passo e procurar por ajuda.

Esta ajuda pode ser representada por um livro, um curso, um vídeo ou terapia. Claro que se puder fazer a utilização de todos os recursos, mais rápido limpará o seu campo eletromagnético e aprenderá como se amar. Ao fazer isto, tudo a sua volta será alterado, e até aquela pessoa mais hostil, lhe tratará melhor, pelo simples fato de você se amar, e ter alterado o seu campo.

A sua emanação é determinante, para ser bem tratada, amada e respeitada.

Este processo é trabalhoso? Claro que sim, mas é um trabalho que vale a pena. Porque a raiz do problema é sanada e resolvida. E se formos levar em conta, tudo requer trabalho. Fazer um café dá trabalho.

É preciso olhar todo este processo com bons olhos, afinal trata-se de uma verdadeira libertação.

Atendo várias pessoas todos os dias, atualmente mais online do que presencial. E todas as questões acabam exatamente, nos traumas, bloqueios, paradigmas e falta de amor-próprio.

Minhas alunas e clientes após o enfrentamento, limpeza e integração conseguem outros resultados. Mas note que o primeiro passo precisa ser dado, caso contrário o único resultado obtido, será aquele que gera dor e desconforto. Ou seja, mantém-se a realidade previsível.

Caso queira minhas sugestões para obter melhores resultados, ter qualidade de vida, ser amada, respeitada e querida, leia até o final.

Mas antes disso gravei uma meditação para acalmar a sua mente e o seu coração, no meu canal do YouTube, esta meditação vai equilibrar seu estado emocional neste momento. Caso queira ouvir CLIQUE AQUI aproveite e se inscreva no canal, vou adorar te ver por lá também.

Fiz um treinamento, com começo, meio e fim. Com os exercícios terapêuticos que mais uso em meu consultório com as minhas clientes. Gravei 40 vídeos curtos, junto com 40 lições, para que qualquer pessoa possa praticar sozinha, de forma prática e objetiva.

Ele se chama o Desafio de se Amar, uma jornada rumo ao amor-próprio. Com este treinamento, você poderá utilizar a área de membros para falar diretamente comigo caso queira. Então se deseja se aprofundar em si e em seu processo interno CLIQUE AQUI para adquirir o acesso vitalício do Desafio de Se Amar.

Ou se de repente você deseja iniciar um tratamento terapêutico comigo CLIQUE AQUI para agendar uma sessão.

Cuide-se com amor!

Grande abraço.

Instagram CLIQUE AQUI

Adriana Mantana

Texto Revisado

Publicado dia 11/2/2021
  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 20



foto-autor
Autor: Adriana Mantana   
Bióloga, Terapeuta Junguiana, Consteladora, Renascedora, Terapeuta de Integração Quântica do Ser®, Terapeuta ThetaHealer®, Terapeuta de Barras de Access™, Floral de Bach, Radiestesista, Operadora de Mesa Quântica Radiônica, Cromoterapia, PNL, Mestre em Reiki Usui, Cristaloterapeuta, Giver Deeksha, Ativista Quântica. CRTH - 4103
E-mail: adrianagcl@gmail.com | Mais artigos.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa