Menu

Ritual de Desfazimento - ETs

Atualizado dia 5/7/2022 6:31:47 PM em Autoajuda
por Gesiel Albuquerque


Facebook   E-mail   Whatsapp

Os Ets estão entre nós e muitos ingênuos acreditam que eles são bonzinhos. Quando eu digo entre nós, na verdade, quero dizer que estão dentro dos corpos energéticos dos humanos, grudados feito casca de cebola.
 
Os ETs não são espíritos e, sim, consciências pensantes oriundas de outros planetas e galáxias, preocupados em se manterem vivos através do roubo de energia dos humanos e de outras criaturas. Trata-se de seres extremamente inteligentes e co-criadores dos mundos.
 
Existem bilhões de humanos implantados por alienígenas e existem incontáveis alienígenas dentro de corpos humanos. Muitos destes humanos sequer se dão conta de tal processo, principalmente os que servem de sentinelas. Uma forma de retirá-los é através do Ritual de Desfazimento. Não conheço outro meio para livrar alguém do julgo destas criaturas.
 
Você, que está lendo este texto agora, está provavelmente implantado e seu implante sabe onde estou. Só que sei me defender. RITUAL DE DESFAZIMENTO. 
 
Este mundo e esta realidade já existiu, estamos vivenciando uma vida através do espelho. Ou seja, é o reflexo do que já aconteceu. Aqui existem dimensões entrelaçadas umas às outras, que nos fazem ficar presos ao que vemos e sentimos fisicamente, os cinco sentidos.
 
Nossas essências são manipuladas diuturnamente, com a nossa aquiescência ou não, sendo que a maioria esmagadora dos humanos estão bem amarrados por pactos e prestação de serviços que geraram compromissos ad eternos. É fato, é ilusão, A ilusão alimenta o fato, a matrix está aqui. Estamos realmente divididos entre os que ficam e os que correm, 
 
Se você sentir ódio ao ler isto que estou escrevendo, não se preocupe, é o seu implante reagindo ao que não deveria ser revelado. Nesta humanidade, pouquíssimos têm salvação, quase todos estão amarrados e não querem se soltar. O que se convencionou chamar de realidade, ou de verdade, é a ilusão que nos aprisiona a um contexto de apegos ao inútil, de fazimentos do destrutível.
 
Nossa Orda é moldada para ser iludida. Para tanto, são utilizados implantes, clones, aparelhos remotos, magia, sentinelas, hipnoses, ovóides, programações escravizadoras, entre outros tantos tipos de armas. RITUAL DE DESFAZIMENTO NELES!
 
O Ritual de Desfazimento é uma espécie de DESFRAGMENTAÇÂO, FORMATAÇÃO do nosso computador consciencial com o fito de limpar o que foi criminosamente inserido. Para que este ritual surta efeito, a pessoa tem que querer verdadeiramente mudar a sua existência, libertando-se dos pactos e acordos que permitiram que um tanto de coisas fossem colocadas nela pelos Controladores.
 
Esta mudança ocorre sob a luz da estrela que morreu, há bilhões ou trilhões de anos. Mas é importante lembrar que este ritual não muda ninguém, apenas liberta aqueles que já se cansaram de servirem de alimento, mesmo não tendo não estando conscientes dessa escravidão.
 
Neste ritual, é redescoberto o símbolo de fazimento (construção) da pessoa, para que ela o use cotidianamente, a fim de se proteger contra novos ataques. Porém, ela poderá ser castigada por aqueles de quem se libertou. Por isso, às vezes, é melhor deixá-la onde e como está, porque seus vínculos estão muito arraigados para serem mexidos. Infelizmente, 99% da humanidade está nesta condição. Não tenho dúvidas disso.

Os propósitos dos implantes são, digamos, intermináveis, vivemos numa realidade cruzada: vários mundos, vários seres e muitos controladores. Somos a mistura do que presta e do que não presta. Por que isso ocorre eu não sei responder. Só sei que existe alguma utilidade nisso.
 
Para concluir, aviso que quem ler este artigo entrará em contato com um determinado número, que pode ser uma dezena, centena ou milhar, ou até uma sequência. Dependendo do número, a coisa poderá ser boa ou ruim. Fique atento a repetição e aos sonhos.
 
Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Gesiel Albuquerque   
Pesquisador nas áreas ligadas à energia espiritual, emoções, religiões, psicologia quântica e essência da alma.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoajuda clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa