Menu

Seja o protagonista da sua vida

Atualizado dia 5/24/2017 10:27:24 AM em Autoajuda
por Isha Judd


Facebook   E-mail   Whatsapp

Quando falamos sobre aquela sensação de realização, pensamos na felicidade e satisfação com alguma coisa que conseguimos ou algum projeto concluído. Mas se sentir realizado quer dizer felicidade, satisfação, equilíbrio harmonioso, tudo o que aponta para aquilo que nos mantém unidos durante a vida. Se vivemos bem com nós mesmos, então vivemos bem com tudo e todos.
Você provavelmente está pensando que isso é idealista, porque dificilmente é a nossa experiência, pois geralmente não paramos de nos julgar, de nos castigar por ter dito isto, aquilo que pensamos, aquilo que sentimos ou o que fizemos, certo?

É verdade, mas por que isso acontece? Será que aprendemos a nos escutar, a nos conectar com o que sentimos, a nos sentir confortáveis com a introspecção ou o silêncio, a encontrar clareza no meio da confusão? Nós aprendemos muitas outras coisas: logaritmos matemáticos, fórmulas químicas e físicas, estudamos biologia, conhecemos os planetas, geografia, história mundial. Mas nós não nos conhecemos.

Nós não fomos ensinados a nos relacionar para termos encontros humanos com uma comunicação fluida, clara, tanto conosco como com os outros e, assim, repetimos uma e outra vez, as vozes de crítica recebidas, as ideias dos outros, os comportamentos imitados e uma miríade de situações que nos marcaram, que foram gravadas desde o início da nossa vida e que a partir de então formam e governam a nossa existência e o nosso mundo. Nós não paramos para refletir se o que fazemos, ou as ideias que defendemos, são o que realmente sentimos, se realmente temos escolhido este comportamento automático de rejeitar certas coisas ou ideias diferentes das nossas. Nós agimos de um jeito automático até que a vida nos confronta com uma crise, uma mudança, um "PARE AGORA!"

Então, quando você se perguntar: "qual é a razão pela qual eu ainda não sou feliz?" "Ou por que estou triste?" "Por que não consigo chorar?" É simples: você está bloqueado. Mas não seja duro com você quando descobrir isso, é uma consequência natural do que eu falei acima para você. Agora tudo que você precisa é o desejo de mudar, escolher a mudança com novas eleições, parando de fazer a mesma velha coisa automaticamente e você vai ver que, em algum momento, essa transformação e a sensação de plenitude que você tanto deseja, acontecerá.

Nestes dias falava com meus estudantes como somos afortunados de viver nestes tempos em que, se procurar, tudo está ao nosso alcance, e até mesmo num clique. Se você está procurando melhorar a sua qualidade de vida, alimentação, como se sentir bem fisicamente, como se relaxar ou fluir emocionalmente, ou evoluir se abrindo a novas ideias e possibilidades, ou encontrar a paz, além de você ter a sua própria prática religiosa ou a sua própria ideologia ou qualquer outra coisa, você vai encontrar infinitas possibilidades para experimentar, que você pode percorrer, e depois escolher aquilo que você gosta, o que te faz bem. Há muitas opções disponíveis que podem te ajudar.

A medida do se sentir bem, do encontro consigo mesmo na própria casa, no próprio coração, é só você que pode determinar. E o jeito de perceber é o profundo e silencioso sentimento de bem-estar, essa experiência de alegria dentro de um vazio aparente que é cheio de paz, o viver a vida em total amor incondicional em cada um e em todo, sem separação. Então, meu convite é para você encontrar o caminho da sua auto-realização, um caminho com muitas trilhas, com muitos jardins e paradas, mas definitivamente uma viagem interior em que você mesmo é o roteirista e o protagonista, apreciando a beleza e a criação, agradecendo a sua experiência e crescendo no amor.

Facebook Sistema Isha Judd

Encontre o filme da Isha Judd “Por que caminhar se você pode voar” no Netflix.

Fale com a gente por Whatsapp! (+598) 94 197 245
Texto Revisado

 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Isha Judd   
Isha é mestra espiritual reconhecida internacionalmente como embaixadora da paz. Criou um Sistema para a expansão da consciência que permite a auto-cura do corpo, da mente e das emoções. Site oficial www.ishajudd.com
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoajuda clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa