Menu

Sentindo a Verdadeira Liberdade

Atualizado dia 8/17/2018 2:27:07 PM em Autoajuda
por Isha Judd


Facebook   E-mail   Whatsapp

Quando estamos vivendo alguma situação que faz a gente ficar inquieto, desconfortável e apreensivo, é porque tem um aspecto nosso que ainda não amamos.
O que é preciso soltar? O ressentimento. Segurar ressentimento é um veneno que faz a gente ficar doente. As coisas que acontecem por fora não é algo separado de nada e nem de ninguém, é simplesmente uma parte nossa, mas que ainda não amamos. Nos sentimos vítimas, e isso faz a gente sofrer.

Pode ser que você tenha magoado alguém, que não se perdoe, e fique sofrendo. Assim você não está assumindo a responsabilidade pelo que foi feito no passado e nem escolhendo o melhor para você em cada momento, continuando a dar poder e energia àquele passado que o tortura, àquele sofrimento que é recriado de novo e de novo.
Tendo entendido isso, agora você pode transformar esse passado e levá-lo como uma lição para ser mais, para se amar mais, em vez de ficar se sentindo mal. Com essa energia você está tomando, com essa energia você não pode dar.

E o amor não é assim: o amor cresce, o amor dá, o amor evolui, o amor muda. Isso é amor. O que permanece estático não é amor: é o medo, que permanece congelado no tempo.

E é interessante, porque dentro das crenças religiosas existem essas ideias que sofrer de culpa, da tortura interna, nos aproxima de Deus. E é exatamente o oposto: Deus é amor, Deus é alegria, Deus é paz, Deus é grandeza. Deus não está sofrendo, isso é um conceito humano de Deus.

Se você escolhe ser amor, você se torna abundante, você pode dar, amar e apreciar abundantemente, graças a Deus abundantemente. Dessa forma, pode causar unidade em abundância. E isso é Deus, isso é amor.

Preste atenção à percepção que temos do sofrimento como algo sagrado. Não é, é igual ao medo. Do outro lado do medo está o amor, a liberdade absoluta.

Libere a bagagem que carrega cheia de eventos passados que nos causam ressentimento, deixe-os ir e preencha esse lugar com amor e apreço.

Por isso mesmo eu tenho interesse no sistema educacional, em ensinar as crianças a manterem a abundância interior, em ensinar as crianças a amarem incondicionalmente, a se comunicarem, a não se fecharem, a não se separarem, não projetarem, a não fazerem "bullying".

Dê um passo em direção à separação, deixe ir o ressentimento e encontre o amor. Quando o medo cai, tudo se abre e possibilidades ilimitadas aparecem.

Veja mais informações no Facebook: Sistema Isha Judd
Encontre o filme da Isha Judd “Por que caminhar se você pode voar”  online. 
Fale com a gente pelo Whatsapp! (+598) 94 197 245 
Texto Revisado

 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 33


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Isha Judd   
Isha é mestra espiritual reconhecida internacionalmente como embaixadora da paz. Criou um Sistema para a expansão da consciência que permite a auto-cura do corpo, da mente e das emoções. Site oficial www.ishajudd.com
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoajuda clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa