auravide auravide

Seu Destino está em suas mãos



O tema deste artigo pretende trazer à reflexão sobre o controle que todos nós temos a respeito do que chamamos de nosso destino. Quando digo que seu destino está em suas mãos, justifico que nosso destino é originado a partir de nossos próprios pensamentos, porque o pensamento é uma forma de energia poderosíssima que governa e traça nossos destinos.

Cultivar o pensamento positivo sabendo diferenciar o real da fantasia é essencial para nos realizarmos moldando nosso destino, aliando essa força propulsora que é o pensamento, trabalhando com fé, alegria e confiando no sucesso de seus propósitos de vida é uma boa orientação para que tomando ás rédeas de nossas vidas, nos realizemos como seres humanos, cada um sempre sendo fiel ao seu propósito.

Mantenha sua mente alegre, a alegria sustenta o bem-estar físico, mental, emocional e espiritual, propõe  entusiasmo na mesma dinâmica, porém, carece de ser purificada, renovada dia a dia, assim como as águas de um rio se renovam. Como sabemos, o rio segue seu curso se renovando e renovando o que encontra pelo caminho até chegar ao mar, seu destino final, onde se unirá à plenitude dos oceanos da Terra.

Portanto, vamos voltar nossos pensamentos para o que é bom e produtivo; então, essa energia do bem será incorporada ao nosso destino, porque pensar é viver, e viver melhor é pensar com consciência.

Se estivermos conscientes das qualidades e influências dos nossos pensamentos em nossas vidas,  poderemos modificar para melhor e sempre nossa qualidade de vida, na saúde, na família, relacionamentos, vida financeira, enfim, em todos os setores porque tudo que estiver vibrando em frequência idêntica ao teor de nossos pensamentos estará vindo em nossa direção ou nossa mente irá nos direcionar a essas coisas, eventos, circunstâncias  e pessoas.

Vibrando positiva ou negativamente, o resultado é um só, como diz o título deste artigo, “Seu destino está em suas mãos”. Então, chegamos ao ponto de compreender que trata-se de uma questão de consciência, só isso e também de querer se ajudar, de se esforçar em melhorar e evoluir.

Os pensamentos são como sementes que plantamos todos os dias e que irão se transformar nos frutos que iremos colher na vida; então, fica aqui a pergunta: que frutos você quer colher?

É preciso que nos conscientizemos de que a semeadura é livre, porém, a colheita é obrigatória.
Sejam felizes a partir de si próprios, de seus pensamentos e utilizando a  sabedoria divina que o criador presenteou a cada um de nós.

João Luiz Sposito – Brasília DF
Junho 2018



Texto Revisado

Publicado dia 15/6/2018
  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstar Avaliação: 4 | Votos: 5



foto-autor
Autor: JOÃO LUIZ SPOSITO   
João Sposito, atende em Brasília-DF, Terapeuta em Bio energética(par magnético), Reikiano, cromoterapeuta, espiritualista desde 1998, realiza assessoria espiritual personalizada e aconselhamento. Agendamento de consultas: presencial e a distância, (61) 982247680 whatsapp.,
E-mail: jlsposito@hotmail.com | Mais artigos.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa