Menu

Seu relacionamento chegou ao fim?

Atualizado dia 12/31/2017 2:04:20 AM em Autoajuda
por Carol Pafetti


Facebook   E-mail   Whatsapp

Muitas vezes um relacionamento acaba e não percebemos. Os sinais estão na nossa frente, mas não enxergamos. Continuamos por comodidade ou por falta de coragem de colocar um ponto final na relação. Aqui estão 8 principais indicadores de que seu relacionamento está por um fio!

1-Brigas
Brigar uma vez ou outra por ciúmes é normal. Qualquer casal briga de vez em quando. Agora brigar por motivos bobos, inexistentes ou em excesso significa que a relação não está nada bem.

2-Desejo apagado
Depois de muito tempo com a mesma pessoa, é necessário usar a imaginação e inovar! Mesmice e falta de desejo tornam-se fatores desanimadores em uma relação.

3-Irritação
Se irritar com atitudes do parceiro (a) que antes nunca lhe incomodaram é um péssimo sinal. A companhia da outra pessoa não é mais prazerosa, torna-se um incômodo.

4-Não sentir saudades
Não pensar com a mesma frequência e não contar os minutos para ver o parceiro é normal com o passar do tempo. Porém, não sentir a mínima falta pode ser característica de um relacionamento desgastado.

5-Vaidade zero
Depois de um tempo, muitas pessoas não se preocupam mais com a aparência. Onde foi parar o amor próprio? Como quer que seu parceiro (a) sinta atração por alguém desleixado e desarrumado?

6-Mentiras
Um relacionamento saudável é construído por confiança, liberdade e respeito. Se existem mentiras, seu relacionamento é uma grande mentira!

7-Tentar mudar o outro
Se algumas atitudes o incomodam, tente conversar e contornar a situação. Jamais tente mudar alguém, ninguém muda ninguém. Não se iluda.

8-Falta de cumplicidade
Não torcer mais pelo outro, não fazer planos juntos, não ter os mesmos objetivos é um dos piores sinais. A sintonia acabou!

Depois de ler todos esses sinais, pense e reflita sobre seu relacionamento! Será que é hora de cada um seguir o seu caminho ou ainda dá tempo de salvar essa relação? Pense no seu bem-estar em primeiro lugar e faça a melhor escolha!
Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Carol Pafetti   
Te ajudo a viver com leveza, com total equilíbrio entre corpo, mente e alma.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoajuda clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa