auravide auravide

Trancados (de novo)



Infelizmente parece que as coisas não saíram como esperado. Nos vemos, novamente, em meio a uma grande onda de coronavírus.
Hoje em São Paulo foi decretado mais um lockdown. Voltamos ao começo, só que ainda pior.


Há dias eu vinha sentindo uma energia muito estranha. Atribui isso ao excesso de trabalho, TPM, e até achei que estava tendo problemas com algumas pessoas.
Só sosseguei quando percebi que, na verdade, eu estava bastante ansiosa vendo todas as pessoas na rua mesmo com os números alarmantes da pandemia.
Obviamente alguma coisa estava errada. Mas o meu cansaço não estava querendo que eu acreditasse no que está acontecendo.

Estamos exaustos e amedrontados. Ninguém aguenta mais ficar em casa. As mães estão passando por Burnout assim como vários profissionais da saúde.
As crianças estão desesperadas em casa, mesmo que a escola tenha voltado parcialmente. E é isso que também acabou gerando o que está acontecendo.

A energia de mudança do planeta é nítida. Quem é mais sensível já está sentindo há muito tempo.
Mas mesmo as pessoas que não têm tanta sensibilidade também estão sentindo agora (então imaginem como estamos nós, as sensíveis).

Mas a notícia boa é, acreditem, que estamos na última fase desse processo. É como correr numa maratona:no final estamos exaustos, mas sabemos que estamos perto da linha de chegada.

A transição planetária está quase concluída, pelo menos a maior parte dela. E depois, com certeza, tudo será diferente para sempre.

Mas não vamos nos prender a datas. Vamos apenas entender que as coisas vão acontecer no tempo delas. Enquanto isso, vivemos o nosso famoso “novo normal”.
Tentando desconectar da energia de medo ou de pavor. Mantendo nossa vibração alta na gratidão e no amor. Isso também  vai passar assim como tudo passou na história da humanidade. Estamos testemunhando uma mudança que marcará para sempre os nossos espíritos.

E sim, não se iluda, você escolheu estar aqui! A sua energia é importante neste momento. Temos um desencarne coletivo, o que faz com que muitos espíritos se sintam perdidos. Quanto mais orarmos, meditarmos, e aumentarmos a nossa frequência energética, mais a energia do planeta será alta. E esta energia alta será necessária para a reconstrução e a implementação da verdadeira Nova Era.

Lembro-me das palavras que Saint Germain me passou em um sonho: é tempo de mudança e você faz parte disso. E este sonho tem mais de 10 anos! 
Então, só me resta entender e aceitar. Por mais cansados que estejamos, isso também vai passar.

Bem-vindo à Nova Era.

Texto Revisado




Publicado dia 4/3/2021
  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 79



foto-autor
Autor: Andrea Pavlo   
Psicoterapeuta, taróloga e numeróloga, comecei minhas explorações sobre espiritualidade e autoconhecimento aos 11 anos. Estudei psicologia, publicidade, artes, coaching e várias outras áreas que passam pelo desenvolvimento humano, usando várias técnicas para ajudar as mulheres a se amarem e alcançarem uma vida de deusa.
E-mail: contato@andreapavlo.com | Mais artigos.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa