Menu

Vai ficar tudo bem

Atualizado dia 4/11/2017 1:21:02 PM em Autoajuda
por Bruna Giroldo


Facebook   E-mail   Whatsapp

Série: Mini Artigos

Muitas vezes o arco-íris demora a chegar e é difícil encontrar uma solução para os nossos problemas. É muito fácil falar: "Tenha calma, vai ficar tudo bem!". Mas é muito difícil ouvir e aceitar essa frase quando tudo está desmoronando à nossa volta. Não importa quais sejam os seus problemas, nem qual seja sua idade. Eu quero que você saiba que ainda que você não veja saída, ainda que a dor pareça não ter fim, manter a calma pode e irá fazer toda a diferença. Muitas vezes, após um bom momento de reflexão, você poderá descobrir que o problema não era tão grande assim, ou que mesmo que ele seja grande, mas você descobre que a saída está bem na sua frente e você ainda não tinha visto. Fique firme! O arco-íris pode até demorar, mas ele sempre chega.

***

Faça parte de um time que não está aqui para perder!

Milhares de pessoas já recebem conteúdo exclusivo para desenvolvimento pessoal e profissional através do whatsapp.

E você também pode ser uma delas.
Se você está cansado, frustrado com o rumo que a sua vida levou até agora e precisa de uma medida emergencial para passar de vez por essa fase no jogo da vida, basta enviar a palavra "Start" para o número (11)948551216 e começar a receber conteúdo exclusivo agora mesmo.

É totalmente gratuito e você ainda poderá participar do workshop Start! O Jogo da Vida, criado especialmente para quem cansou de ficar no mesmo lugar e sonha com uma vida incrível.

A vida é o melhor jogo que já foi inventado, e para passar de fase você precisa simplesmente jogar.

Minha meta é mostrar ao mundo que, sim, a vida pode ser sensacional!
Quem tá comigo?
 
Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Bruna Giroldo   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoajuda clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa