Menu

Vencendo a depressão atraindo felicidade

Atualizado dia 3/11/2015 10:23:31 AM em Autoajuda
por Maria Silvia Orlovas


Facebook   E-mail   Whatsapp

Esta semana atendi uma moça que estava lutando contra a depressão; jovem, trabalhadora, e relativamente bem-sucedida, separada com um filho, mas como ela mesma disse, contava com todo apoio dos pais e condições de cuidar da criança. Então a depressão, segundo ela, vinha da vida afetiva que não dava certo. Compreensível, não é? Afinal quem não quer um amor? Compartilhar sua vida com alguém querido? Ou refazer o casamento?
São desejos naturais, mas que muitas vezes podem se transformar em verdadeiros desafios emocionais e pesadas frustrações quando o sonho não se realiza e, infelizmente, muitas vezes os nossos sonhos mais singelos não dão certo. E isso acontece por muitos motivos, erros nossos, erros dos outros, escolhas impensadas, karma...

Tudo isso é real, e a Vania, minha cliente, estava aprisionada a esse tipo de vibração. Pensava o tempo todo no passado, o que deveria ter feito quando descobriu a primeira traição do marido, como deveria ter respondido às provocações da ex-namorada dele. Questionava-se se deveria ter brigado, ou se deveria ter sido mais gentil, ou mais paciente. Pensava também em karmas de vidas passadas porque sentia que foi vítima de situações complicadas sem aparente razões.

Agora mais madura, entendeu que em vários momentos tinha sido muito impulsiva e que reagia muito mal sob pressão se defendendo de forma pesada quando questionada. Atribuía esse tipo de comportamento à criação e a ausência do pai. Estava certa e errada ao mesmo tempo, por que claro que devemos passar a vida a limpo, devemos tentar aprender com as experiências e podemos superar muitas coisas erradas que fizemos no passado simplesmente mudando de atitude no presente, porém, se a auto-análise ficar pesada, e a vibração mental não for tratada com meditações, estudos espirituais, limpeza das energias, terapias, corremos o risco de ficarmos presos a dor, e com isso começaremos repetir lições. Nos transformamos sem entender, em agentes potencializadores do mal, por que sofrendo amedrontados acabamos projetando aquilo que mais tememos.

Não é o que queremos, mas a energia da atração não é algo apenas mental, é vibração. O bom é que podemos curar tudo isso. Não precisamos continuar presos à dor, podemos mudar tudo isso.

Comece limpando, aliviando a autopressão, reveja seus pensamentos, suas crenças. Tudo de fato começa com a autoanálise, segue com o perdão, o autoperdão e finaliza com você mais feliz, atraindo para sua vida tudo de bom que está escrito na sua linha da vida.

Você pode ser feliz e mudar tudo isso! Assim amigo, acredite na sua luz, no seu bem. E faça como a Vania, invista no seu caminho de cura, trabalhe suas emoções, busque um grupo para participar, e compartilhar; se der, faça terapia; tudo isso pode ajudar.

Ofereço dois vídeos na sintonia.

O que esperar do destino/ Roda da Fortuna:


Exercício do Perdão




Texto Revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 58


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Maria Silvia Orlovas   
Maria Silvia Orlovas é uma forte sensitiva que possui um dom muito especial de ver as vidas passadas das pessoas à sua volta e receber orientações dos seus mentores.
Me acompanhe no Twitter e Visite meu blog
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoajuda clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa