Menu

Você está ou acredita que é doente?

Atualizado dia 3/15/2015 7:34:43 PM em Autoajuda
por Aline Elisângela Schulz


Facebook   E-mail   Whatsapp

Olá!
Você está ou acredita que é doente?
São duas perguntas parecidas, mas que na verdade são bem diferentes!

Na primeira trata-se de um estado concreto, confirmado pela medicina. No segundo caso, do pensar assim, do se sentir assim.
Todos nós temos dias em que não estamos nos sentindo bem. Que existe uma vontade profunda de mudar tudo, mas parece que não ter forças para isso...

CICLO DA DOENÇA

Parece que estamos presos a um círculo vicioso,  um ciclo da doença.

Será que você está preso a esse ciclo da doença? (quer um aliado para sair desse ciclo? Que tal a energia das plantas? ACESSE  AQUI e veja esse material incrível que EU recomendo!)

PILARES DA VIDA

Nós temos 04 pilares que nos sustentam: espiritual, mental, emocional e físico. Está equivocado que pensa que só somos doentes se nosso corpo está padecendo de algo...

Não, muito pelo contrário.
 

NORMAL PODE SER DOENTE?

Muitas vezes, as pessoas que aparentemente  cruzam nosso caminho, mostrando um comportamento “normal” estão muito doentes. Exemplo:

ESPIRITUAL

Perdidas, vagam pela sua vida sem rumo, não sabendo por que nasceram, se perguntando qual o sentido das suas vidas, sem acreditarem em nada, não se conhecem, não possuem uma filosofia de vida, vivem por viver...

MENTAL

Com pensamentos confusos, vivem no futuro, pré ocupados com o que pode acontecer, focados em ver o lado ruim dos outros e de si mesmos, observam muito, porém, criticam ferozmente em sua mente. Preponderam a razão sobre a emoção, o conhecimento sobre a experiência, pensam demais e fazem pouco.
 

EMOCIONAL

Vive somente para os outros, precisa que eles aprovem as suas decisões, faz tudo pelas pessoas que considera sem importante na sua vida e esperam que sejam retribuídas, vivem lembrando do passado, presas as memórias que em sua maioria giram em torno da mágoa, do rancor, do saudosismo, gerando ansiedade, depressão, vício da reclamação, se achar o coitado, conflitos nos relacionamentos...

FÍSICO

Esse é o mais conhecido. É quando precisamos recorrer a medicina alopática para ALIVIAR as consequências dos demais pilares que não prestamos atenção, mas que nos pediram por mudanças! Agora, existem outros indícios que surgem antes de você adoecer fisicamente mas que fazem parte desse pilar. Exemplo: foco em ter em vez de ser, surgirem problemas financeiros, assalto, perda de emprego ou da sua casa, bater o carro, contas inesperadas, comer demais, engordar, vícios, morte...

IDENTIFICOU-SE?

Enfim, se você se identificou com algumas das situações que descrevi acima preciso alertá-lo: você está preso ao ciclo da doença.

De novo te convido para assistir ao primeiro vídeo do Bruno J Gimenes que fala sobre isso:

>>ACESSE AQUI<<

MUDANÇAS JÁ

Sabe o que mais me preocupa, é nesses mais de 09 anos que atendo, percebo que nem sempre as pessoas querem fazer as mudanças necessárias para saírem desse círculo vicioso. É mais fácil se manter onde está!

DOR E SOFRIMENTO

Por isso, que a didática do aprendizado pela dor é tão eficiente!

Infelizmente, quando dói na matéria, no físico vamos ao chamado “fundo do poço” e fazemos “qualquer negócio” para que isso passe.

INVESTIGAR

Porém, nem sempre estamos dispostos a investigar profundamente o que está acontecendo. Muito menos reconhecer que existe um aprendizado nosso no meio disso tudo e que isso está em nós, não nos outros. Que a vida se encarrega de trazer para perto de nós o que precisamos e não o que queremos.

Te convido a meditar, parar um pouco do seu tempo e olhar para dentro!

FITOENERGÉTICA

Para isso, te trago aqui um composto de plantas para você tomar em forma de chá, que retirei do Livro Fitoenergética – A energia das plantas no equilíbrio da alma, do empresário, escritor e palestrante Bruno J. Gimenes, que está já na sua 6ª edição.

TRATAMENTO FITOENERGÉTICO

Plantas: cordão-de-frade, hortelã-levante, pariparoba, alecrim e ipê-roxo.

Uso: tomar um chá 10 minutos antes de parar para meditar (pode fazer o chá é usar em forma de spray, borrifar sobre você, no local em que irá meditar).

Ativar: faça uma oração sobre as plantas pedindo que as forças da natureza sejam ativadas nesse composto, se és reikiano: aplique essa energia, imagine uma luz verde e prata se alternando sobre os vegetais (como um coração que pulsa ora ver, ora prata)...

Faça essa prática por pelo menos 7 dias, o ideal seria 14 dias. Tome ou entre em contato com a energia desse composto de plantas ao menos 2 vezes ao dia.

ALERTA

Prepare-se para se deparar com informações que estiveram sempre dentro de você e sequer  havias percebido!

Aguarde, pois enviarei mais informações sobre como seguir em frente na sua vida, se libertando de aprendizados com o auxílio das plantas.

Faça e depois me escreve contando o que aconteceu?

Forte abraço,

Aline Schulz

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Aline Elisângela Schulz   
Profª Luz da Serra, Terapeuta Holística (Formadora de novos Terapeutas Holísticos), Ministrante do Curso Psicoterapia Reencarnacionista (Regressão Terapêutica), atua com Astrologia em atendimentos individuais e Curso de Formação Livre, canalizadora do INÉDITO Curso EaD (breve livro) Acordos Espirituais, Mestre: Reiki, Karuna Reiki MT e Seichim.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoajuda clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa