Menu

Você sabe como ter prosperidade?

Atualizado dia 7/29/2015 9:28:56 AM em Autoajuda
por Bruno Gimenes


Facebook   E-mail   Whatsapp

A prosperidade precisa de um propósito.

Esse assunto é extenso e até polêmico, mas espero que você realmente pare para refletir com esse texto, porque as lições que vou resumir aqui, foram as grandes responsáveis para eu construir a minha prosperidade.

>> Atenção: no final do texto eu preparei uma surpresa para você! <<

O fato é que para você prosperar nessa vida você precisa de um propósito maior.

A prosperidade é um estado de espírito

Antes de explicar melhor quero lembrar que a prosperidade é um estado de espírito que basicamente reúne saúde, dinheiro, alegria e especialmente liberdade. Por conta desses fatores, você pode ser muito dinheiro e não ser próspero, o que é muito comum em pessoas que tem grandes quantias acumuladas, mas não são felizes, não estão de bem com a vida e principalmente sentem muito medo de perder o que conquistaram. Definitivamente isso não é prosperidade.

Contudo, de nada adianta a pessoa ser feliz, ter confiança na vida, mas não ter recursos para fazer o que quer, para viver uma vida plena, porque sem dinheiro em uma quantidade relativa para cada pessoa, não há liberdade. E sem liberdade não há prosperidade.

A prosperidade real, pura e simples é um estado espiritual de sabedoria e discernimento. Eu mesmo demorei muito para entender essa condição básica da prosperidade e das leis que regem esse magnetismo.

E o que quero dizer é que tudo que faz o mundo melhor, que aumenta o estado de amor e de realização, recebe um fluxo adicional do universo. Tudo que eleva o estado de amor de coisas, pessoas, situações e acontecimentos tem um impulso normal das leis da vida.

A prosperidade é um estado emocional avançado

O que você ainda pode não ter entendido é que a prosperidade transita pela estrada das emoções bem resolvidas. Se a prosperidade encontra culpa, medo, tristeza, angústia, autoboicote, egoísmo, inveja, ela é bloqueada.

Existe uma das leis chamada lei do vácuo que determina algo que acho muito importante, é um estado de suposição de que algo vai acontecer. Se você souber gerar com força e confiança este estado interno, você facilita as suas conquistas.

Um exemplo é quando você prevê que algo vai acontecer, ou no mínimo deseja que isso acontecerá, e então se antecipa ao acontecimento, e age como se ele fosse realidade.

Exemplo:

Você compra um sofá maior porque quer assistir TV com o seu futuro marido ou namorado ( que ainda nem existe); você começa a estudar francês para a sua futura viagem para Paris ( que ainda não foi agendada); Você compra um chaveiro lindo para o carro dos seus sonhos ( que atualmente não faz ideia de como vai conseguir dinheiro para comprar, mas simplesmente acredita que ele vai chegar logo!)

Esses são apenas alguns simples exemplos da lei do vácuo. Mas o fato é que se você prestar bem atenção no processo que faz essa lei acontecer, logo você entenderá como ela funciona e assim poderá tirar melhor proveito de seus benefícios.

Em resumo, esta lei precisa de um propósito!

Se você tem um propósito bem definido na sua mente, e de preferência que faça o seu coração mais feliz, e que ainda não faça mal para ninguém, deve ir em frente! Deve seguí-lo!

Sem propósito, as leis da prosperidade não vão lhe ajudar, isso porque a lei do vácuo faz com que você evolua sempre, que se desapegue do antigo, que se abra para o novo e movimente-se!

Por que você deve ter dinheiro em abundância?

Qual é o seu propósito em ter prosperidade? Por que você quer ter dinheiro e abundância? Seja qual for o motivo, deixe ele bem claro na sua mente e sinta-se feliz com ele.

Este propósito precisa fazer você sorrir quando pensar nele, fazer você feliz quando contar para um amigo e principalmente precisa fazer você sonhar acordada, como coração cheio de esperança.

Você não pode sentir culpas, angústias ou tristezas a respeito a esse propósito e não deve também ficar se justificando como se o seu propósito fosse um “pecado”.

Você tem que sentir que merece! Você precisa acreditar que merece! Você precisa querer a sua prosperidade sem preconceitos!

Você deve procurar um estado de espírito em que você nunca sinta vergonha de dizer que é próspera e rica, e principalmente precisa saber que isso é uma condição espiritual de elevação e magnetismo e que justamente esse poder que a prosperidade traz pode ser uma trunfo na sua mão para melhorar a sua vida, a vida de mais pessoas e com certeza a vida no mundo!

As pessoas prósperas podem melhorar o mundo

São as pessoas prósperas que podem mudar o mundo! São as pessoas prósperas que adoecem menos e que sofrem menos!

Os prósperos melhoram o mundo porque sabem que na prosperidade está uma condição emocional favorável. Porque no medo e na culpa ninguém pode ser feliz.

E acredite todos os prósperos de verdade não herdaram essa condição por um golpe do destino! O próspero só conquista essa condição aprendendo a se comportar de forma próspera.

Aqui eu registro que a necessidade de um propósito maior é uma super alavanca para esse estado de prosperidade.

Para encerrar eu lhe pergunto: Por que você deveria ser próspera(o), rica(o) e abundante?

Minha surpresa para você!

Para você continuar a economizar e trazer prosperidade para sua vida, baixe nosso ebook Os 10 passos para você transformar sua prosperidade agora. Dê um basta nos seus problemas financeiros e na falta de prosperidade. CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA!

Eu quero ouvir a sua resposta na área de depoimentos abaixo.

Se você não sabe a resposta, então as leis universais não podem lhe ajudar! Faça a sua parte.

Muita luz e prosperidade na sua vida!

Bruno J. Gimenes
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 23


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Bruno Gimenes   
Professor e palestrante, ministra cursos e palestras pelo Brasil.

Conheça seus livros
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoajuda clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa