auravide auravide

Zona de Conforto


Facebook   E-mail   Whatsapp

Às vezes, quando as coisas estão dando certo, quando fluímos de maneira maravilhosa criando coisas boas nas nossas vidas, entramos num espaço de conforto e esquecemos de praticar as coisas que nos fazem bem. E, às vezes, quando nos encontramos ali tem uma hora que começamos a nos sentir mal de novo. É familiar isso pra você? Já se perguntou o porquê?

Talvez seja porque você pensa que não merece tantas coisas boas e se sabota, e muitas vezes pensamos que não podemos simplesmente usufruir do amor, da abundância. Eu sempre ouço pessoas dizerem: “tudo está indo tão bem, até quando vai durar?” E sempre chegamos nesse ponto, até que uma hora demonstramos que não somos mesmo merecedores, encontrando algo de errado até cair num poço, do qual eventualmente teremos que sair novamente.

Se você é consciente de que uma coisa é boa e funciona perfeitamente para você, então continue fazendo-a: aprendendo a confiar, a apreciar, a ser ativo, porque senão você se sabota automática e inconscientemente. A sua primeira meta deve ser focar-se no interior, na consciência, no amor, no SIM à vida, e o resto das coisas evoluirão a partir daí. Desde onde? Desde o ponto mais alto, focalizando sempre o ponto mais alto, para conseguir se alinear com o amor e fazer que tudo se acomode. Tenha o foco na mais alta das vibrações, que é naturalmente positiva, leve e gostosa.

Naqueles lugares que são mais difíceis é onde existe chance de responder com mais amor, mesmo que às vezes não nos sintamos muito confortáveis neles. E é quando você está realmente alinhado com o ponto mais elevado, que consegue ver que dá para eleger mais amor. O motivo de tudo isto é que nós humanos temos que evoluir, evoluir infinitamente. O universo teima para que você evolucione, e quando você é consciente, flui nessa evolução de amor, de alegria e de paz.

Fazendo isso é que você consegue se alinhar com o mais essencial, descobrindo um fluir permanente do amor que dança no uníssono. Como a natureza nos demostra. É esse o caminho do meio, o caminho do coração: nem exaltado quando as coisas acontecem como queremos, nem deprimido sem esperança quando as coisas não acontecem do jeito que queremos. Esse caminho do meio está profundamente arraigado no momento presente, ouvindo a guia do coração, essa voz interior que faz escolher o melhor, pois é assim que se sente naturalmente.

Você verá que a consciência ecológica será a consequência perfeita para todos os humanos que descubram esse ponto de harmonia interior. Por isso, a violência vai desaparecer junto com a competição destrutiva, por causa da experiencia de união. Somente restará a cooperação e a abundância sem limites.

Deixo para você esse convite e esse sentir.

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 20


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Isha Judd   
Isha é mestra espiritual reconhecida internacionalmente como embaixadora da paz. Criou um Sistema para a expansão da consciência que permite a auto-cura do corpo, da mente e das emoções. Site oficial www.ishajudd.com
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoajuda clicando aqui.

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa