auravide auravide

Atração, amor e sincronicidade.

por Sarah Maria

Publicado dia 19/10/2008 em Autoconhecimento

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


       Este artigo é dedicado a todos os casais que

encontraram-se ou...reencontram-se

nesta vida.





Por que nos sentimos atraídos por uma pessoa? Primeiro o olhar, a voz, o toque... A partir de então a sincronicidade começa atuar. Segundo Pierre Weil “(...) as sincronicidades são as expressões de um espaço divino, no qual os anjos se encarregam de estabelecer a relação significativa entre nossos estados interiores e fenômenos exteriores. Os anjos realizam a síntese em sintonia com pessoas que estão abertas para ela.”Duas pessoas que se enamoram, sentem-se atraídas, felizes, rejuvenescidas. É uma espécie de magia que transborda do interior da alma, mesmo quando estão distantes. Através de um toque, um beijo, telefonema, e-mails acionam a alegria e amorosidade. Nem as distâncias atrapalham a química do amor. É o prazer de estarem juntos, independentemente do lugar em que estão. Sincronicidade é uma energia presente no dia a dia. Tudo parece fluir com naturalidade. Cada acontecimento tem uma razão de ser. E a razão está no que criamos em nossa mente. É a lei da atração atuando.Essa lei funciona em todos os âmbitos da vida. Especialmente no amor! Ninguém sente atração, paixão e amor por acaso. Existe uma sintonia de energia e de alma.A força divina, que a tudo dirige, atua dentro de nós. Não existem acasos, tudo tem uma razão de ser, de sentir. Apostos não se atraem; semelhante atrai semelhante. É a completude do amor. Alegrias e sofrimentos precisam ser compartilhados. Amar uma pessoa é cuidar do outro, mas respeitar as limitações e o espaço do parceiro. Pois, nós também queremos cuidados e respeito.

Faça a lei de atração valer em sua vida. Dê amor para receber amor.

Texto revisado por Cris


Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp
  estamos online

Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 48

foto-autor
Autor: Sarah Maria   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   


Veja também
artigo Treinando a não-mente
artigo Horário
artigo Ativação dos sentidos interiores
artigo Amigos extrafísicos

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa