Menu

A MORTE DO TIRANO

Atualizado dia 12/30/2006 9:45:20 PM em Autoconhecimento
por Luci Ribeiro do Carmo


Facebook   E-mail   Whatsapp

Bem, hoje, 30 de Dezembro de 2006, especificamente quando todos estão colocando a casa em ordem, tentando colocar os pensamentos também em ordem, fazendo uma reflexão sobre a vida, abre-se a tela do computador e vê-se:
. Receitas de simpatias para serem feitas na passagem do ano.
. Previsões para o ano de 2007.
. Maneiras de como conseguir concretizar seus sonhos.
. Dicas de como perder peso com uma dieta não sofrida, enfim...

Mas, quando abri o computador, me deparei com uma notícia que há dias vinha fazendo o mundo pensar e se posicionar contra ou a favor... De quê estou falando??? Ora, estou falando da morte do "TIRANO".

>>>Saddam Hussein enforcado nesta madrugada, em Bagdá, por crimes contra a Humanidade. Líder que governou o Iraque por 3 décadas.
>>>Saddam tornou-se presidente em 1979 e no ano seguinte liderou o País numa guerra de 8 anos contra o Irã, que custou milhares de vidas.
>>>Segundo as notícias que chegaram, foi enforcado no mesmo local, em Bagdá, onde também torturou e degolou suas vítimas.
>>>Ele se recusou a colocar o capuz preto na cabeça, como é de praxe às pessoas condenadas à execução. Segundo relatos, sem evidenciar qualquer sinal de arrependimento, rezou a profissão de fé muçulmana pouco antes de morrer.
>>> Morreu na hora!!! O líder deposto em 2003 e que vinha esperando, nesses últimos tempos, na certa com esperança de que isso não aconteceria, está agora sem ação, morto.
>>> Sem dúvida nenhuma isso é um marco importante no Iraque. Mas nós, pobres mortais, perguntamos: será que esta morte acabará com a violência naquele país? Será que estarão caminhando ao encontro da democracia???

É, no penúltimo dia do ano, me senti mal em ler tal notícia. Não porque o admirava. Muito pelo contrário!!! Mas por constatar que o HOMEM ainda está muito longe de DEUS.

Bem, voltando à realidade, desejo a todos um FELIZ ANO NOVO!!! Que o ano de 2007 seja de Paz, Compreensão e muito Amor. É possível... basta querer...

[email protected]

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 16


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Luci Ribeiro do Carmo   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa