auravide auravide

ABORTO E SUAS CONSEQUÊNCIAS

por Terapia de Cura

Publicado dia 4/4/2008 em Autoconhecimento

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


Hoje em dia com a modernidade e o medo de enfrentar os problemas que podem acarretar uma gravidez, ou seja, problemas de socialização, discriminação e até mesmo dentro da própria casa, aceitação dos pais e familiares, têm levado milhares de adolescentes a optarem pelo que chamam de aborto. Dinheiro é investido em clínicas clandestinas e toda essa pressão faz acreditar que não há outra solução senão “tirar” um inocente que não pode se defender. Mas o fato é que isso traz conseqüências trágicas num futuro bem próximo.

Podem ter dificuldade de engravidar novamente, ter complicações na próxima gravidez ou no parto, a próxima criança pode nascer com sérios problemas, a própria mãe pode ter sérios problemas de saúde, psicológicos e até depressão, além de muitos outros.

Essas conseqüências são nos níveis científico e medicinal, mas o que quero enfatizar, são as conseqüências espirituais. Mas antes preciso explicar o que significa um aborto dentro desse contexto.

Moloque é um demônio cujo sacrifício a ele eram crianças queimadas vivas. Ele era representado por uma enorme boca onde no seu interior havia um incinerador que recebia as crianças sacrificadas pelos próprios pais. Durante esse ato do sacrifício, eram tocados atabaques para que o som dos tambores impedisse o som dos gritos das crianças de serem ouvidos. Hoje em dia Moloque ainda atua e estende uma cobertura de orfandade através da rejeição dos filhos bastardos e de sua principal arma que é o aborto.

O aborto é um crime, sem dúvida, e é um homicídio causado pelo espírito de orfandade. É dessa forma que muitas pessoas estão amarradas ao altar de Moloque. Espiritualmente uma aliança é inaugurada e perpetuada através do derramamento de sangue. Assim como nossa aliança com Deus se baseia no sangue de Jesus, Satanás, o arqui-imitador de Deus, perpetua sua aliança com pessoas que oferecem a ele o sangue que ele exige. A autoridade de Satanás se baseia sempre na injustiça e na criminalidade humanas.

O aborto é a versão mais satânica do sacrifício de Jesus. Alguém que está dando não uma oferenda, mas um sacrifício; não apenas um sacrifício, mas um sacrifício humano; e não só um sacrifício humano, mas um sacrifício do próprio filho. Alguém já disse que sangue é “moeda espiritual”. Se sangue é dinheiro espiritual, o aborto seria a maior nota.

Atualmente, o principal altar de Moloque é o ventre das mães que abortam. Isso é muito duro dizer, mas é necessário. Muitas mulheres estão com a vida e o corpo amaldiçoados e precisam ser livres.

A Bíblia é muito clara quando se trata de derramamento de sangue. Ela nos diz que o sangue de Abel clama desde a Terra. Isso nos leva a estudar sobre a legalidade de espíritos territoriais. E no caso de um aborto o ventre passa a ser a “terra” da mulher, isso é fato – cientificamente comprovado de que nosso organismo contém substâncias da terra provando que o homem foi realmente criado a partir da - "desde a" - terra, o sangue do feto abortado é derramado no próprio ventre da mãe concluindo assim o sacrifício e transformando um corpo santo num altar profano e amaldiçoado.

A mulher pode não perceber de início, mas as conseqüências desse sacrifício são notórias.

Depressão: um homicídio tira a vida da vítima e a alma do agressor; é sempre uma mão de duas vias e isso é comprovado estatisticamente pelos seguintes sintomas:
a) a vida financeira começa a morrer: foi investido dinheiro para o sacrifício;
b) os sonhos começam a morrer: a pessoa carrega um sentimento de culpa muito forte dentro de si;
c) relacionamentos e até matrimônio começam a morrer: é a maldição se tornando ativa;
d) o próximo filho nasce com depressão, pois foi gerado num altar e, não, num ventre;
e) a próxima gravidez pode ser abortada involuntariamente, pois o espírito de orfandade já lançou a morte na criança. Isso é fato!

Guarde isso: “Uma criança gerada após um aborto é uma criança gerada num túmulo de Moloque.”

Loucura: o aborto quando não é perdoado e devidamente tratado com o sangue de Jesus pode levar à loucura pelo fato de não ter resolvido a culpa e esse sentimento só tende a crescer.

Síndrome do Pânico: outra conseqüência gerada pela maldição.

Suicídio: esse é o maior estágio; depois de muito pressionado pelas sombras que passaram a habitar a mente, a mulher é levada ao suicídio para “pagar” de alguma forma o homicídio. O suicídio passa a ser apenas a conclusão de tudo.

É claro que dentro desse contexto podem acarretar várias outras seqüelas, inclusive na vida do pai que apoiou direta ou indiretamente tal ato.

Concluindo, quero deixar claro que não vale a pena de forma alguma cometer esse ato tão covarde que é sacrificar a vida de um inocente por medo de encarar a realidade, por medo do que a família vai achar, por medo do pai se vai ou não aceitar. Muitas adolescentes optam por esse método para não terem que perder a vida; com o intuito egoísta de quererem “aproveita-la” mergulham de cabeça nesse precipício que, na maioria das vezes, termina em morte. Morte de sonhos, morte de uma vida tão almejada, morte dos planos, projetos, morte da própria alma até chegar à morte do corpo físico.

Se você entrou aqui e está pensando em suicídio, ou conhece alguém que esteja, pense muito sobre isso; não cometa tal ato, pois NUNCA valerá a pena.

É verdade que não vai ser fácil. Sua vida pode mudar completamente, seus pais podem não entender a princípio, seu companheiro pode querer não aceitar, suas amigas podem rejeitá-la, mas nada é tão cruel quanto tirar a vida de uma criança que com certeza fará parte da sua história e que não teve culpa de estar aí.

A família, os amigos, tudo um dia vai voltar a se encaixar e você terá de volta sua vida tão desejada ao lado de um filho que lhe trará muita alegria.

Pense nisso: ELE NÃO TEM CULPA E MERECE UMA CHANCE DE VIVER!

Que Deus a abençoe e confronte suas emoções nessa leitura a ponto de atraí-la para dentro de si.

Publicado em 21/4/2006
Por Cristiano Carvalho
Comunidade Vitória - Petrópolis, RJ.

Dra. Nesa Gomide
Psicoterapeuta - Terapia de vidas passadas
Visite o site link

Texto revisado por Cris

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp
  estamos online

Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstar Avaliação: 4 | Votos: 8

Autor: Terapia de Cura   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   


Veja também
artigo Treinando a não-mente
artigo Horário
artigo Ativação dos sentidos interiores
artigo Amigos extrafísicos

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa