Menu

22/04/2016 - Abre-se um grande portal

Atualizado dia 4/13/2016 5:35:19 PM em Autoconhecimento
por Wanice Bon´ávígo


Facebook   E-mail   Whatsapp

Hoje vamos falar de um grande Portal que se aproxima. Eu creio muito em egrégoras, pois são emanações coletivas e acima de tudo, estamos num ano universal 9 – a universalidade está no ar e vamos aproveitar a energia desse portal 4/4.
E na madrugada do dia 22/4, exatamente às 2h25min (horário de Brasília), teremos a Lua Cheia já no signo solar de TOURO. Foi na Lua Cheia de Touro que Buda nasceu, nela se iluminou e nela ainda fez a sua passagem. Esse momento tão especial de lunação é conhecido como PLENILÚNIO e é celebrado por milhões de budistas em todo o mundo, muitos reunidos aos pés do Monte Kailash no Tibete – trata-se do Festival de Wesak.

Sintonizar-se com todo esse contingente de pessoas orando, mantrando e meditando pela harmonia, pela paz, só pode nos trazer uma sensação de plenitude e serenidade. Quando ocorre o Plenilúnio abre-se completamente uma porta que permanece fechada ao longo do tempo e estabelece-se uma ponte ente a hierarquia espiritual e a humanidade.

Em 22-04-2016 teremos então um grande PORTAL de ascensão coletiva – vale ressaltar que estamos num ano universal 9, que reforça essa energia – momento de elevação e expansão de consciência. Será realmente um dia em que bênçãos celestiais serão transmitidas à Terra.
O que diz a Numerologia Cabalística? Pela Numerologia Cabalística será um dia universal de vibração 8 (2+2+4+2+1+6=17=8), o que traz possibilidades INFINITAS à data. Então…faça a sua Mandala dos Desejos.

Se ainda tiver alguma dúvida, veja esse post, mas já antecipo que você pode e deve começar a confeccionar a sua mandala já. Pode deixá-la prontinha, datar com dia mágico e assiná-la, afinal, você está firmando um compromisso com você e com o universo!Vai viajar? Apronte a mandala, tire uma foto no celular e leve-a com você! Medite a respeito, conecte-se com todos os seus desejos, peça ao criador que lhe estenda essas graças, bem como a todos que desejem o mesmo. Isso fortalece ainda mais os seus pedidos. Ah! E ano 9 é o ano do coletivo!
Já recebi Mandalas que foram feitas por casais, por crianças, por famílias reunidas, por funcionários de uma pequena empresa e até por alunos de uma escola. Faça a sua também e conte para mim como foi a experiência. Promete?

Texto original: link - inscreva-se no nosso Armazém para receber nossos melhores posts!

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Wanice Bon´ávígo   
MAPA NUMEROLÓGICO CABALÍSTICO PESSOAL E EMPRESARIAL - VIRTUAL OU PRESENCIAL PROJETO DE FENG SHUI ON LINE OU PRESENCIAL, CURSO ON LINE NUMEROLOGIA CABALÍSTICA.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa