auravide auravide

AINDA É POSSÍVEL SALVAR O NOSSO PLANETA?

por Paulo Cesar do Sacramento

Publicado dia 16/1/2008 em Autoconhecimento

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


Ao longo de alguns milhares de anos a humanidade veio se afastando cada vez mais da Lei da Natureza, que é a lei do Universo, a vontade de Deus, a Verdade. Movida pelo materialismo que a faz acreditar somente naquilo que vê, e pelo egoísmo que a leva a agir de acordo com sua própria conveniência, a humanidade está se tornando cada vez mais prisioneira de uma ambição desmedida e inconseqüente e vem destruindo o equilíbrio do planeta, criando para todos desarmonia e infelicidade.

As graves conseqüências do desrespeito às Leis Naturais podem ser verificadas na agricultura, na medicina, na saúde, na educação, na arte, no meio ambiente, na política, na economia e em todos os demais campos da atividade humana. Essa situação já chegou ao seu limite. Se continuar agindo assim, é certo que essa humanidade acabará destruindo o planeta e a si mesma.

A humanidade precisa despertar para essa triste realidade. É preciso cultivar o espiritualismo e o altruísmo, crendo no invisível e aceitando que existem espírito e sentimento não só no ser humano, mas também nos animais, nos vegetais e nos demais seres. Através da introspecção é possível transformar as pessoas materialistas em espiritualistas e as egoístas em altruístas, restituindo ao planeta o seu equilíbrio original, com o objetivo final de reconduzir a humanidade a uma vida concorde com a Lei da natureza e construir uma nova civilização, alicerçada na verdadeira saúde, na prosperidade e na paz.

Paulo César
Fonte: Deus
Autor: Minha Centelha Divina
16/01/2008

Texto revisado por Cris

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp
  estamos online

Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 10

foto-autor
Autor: Paulo Cesar do Sacramento   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   


Veja também
artigo Treinando a não-mente
artigo Horário
artigo Ativação dos sentidos interiores
artigo Amigos extrafísicos

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa