Menu

ALEI DA ATRAÇÃO SEM SEGREDOS PARTE I

Atualizado dia 6/24/2010 5:41:32 PM em Autoconhecimento
por Terapeuta Eliana Kruschewsky


Facebook   E-mail   Whatsapp


O termo lei da atração foi nos apresentado desde 1990 quando os filmes O segredo I e O segredo II apareceram em DVD e deu origem a uma série de filmes, documentários e livros tratando sobre o tema.
Até hoje as pessoas estão treinando, exercitando e tentando atrair o que desejam, pois a mensagem dos livros e filmes é clara, anuncia que atraímos o que desejamos com a aplicação da lei da atração.
Escrevi um artigo que postei em meu blog e site onde o titulo era “Porque nem todos conseguem aplicar a lei da atração”.
Isto é uma verdade, tenho certeza que aqueles que aplicaram a lei da atração (apenas uns 30%) conseguiram algum resultado , mesmo assim não como imaginaram.
Mas por que isto acontece? Por que eu não consigo atrair abundância financeira que tanto preciso, como não consigo atrair um grande amor tão sonhado? Como não consigo que minha vida seja diferente ou mesmo como conseguir que um projeto meu seja aprovado?
Todas estas questões desejadas chamamos de sonho que fundamentam em vontades e desejos.
As vontades e desejos são frutos de nossa inteligência mental, que se utilizam do ego para ativar nossas ações.
Necessito agora de contar o começo da história sobre nossas conquistas.
Ainda enquanto energia espiritual, em outro plano astral, tivemos a oportunidade de escolher um outro plano para evolução de nossa dimensão espiritual. Todos que estamos aqui, escolhemos o planeta Terra como cenário de promoção evolutiva , portanto escolhemos nossa energia física para um processo evolutivo. Escolhemos nossos pais, escolhemos uma trajetória de vida....pois somos co-criadores de nossa existência aqui, escolhemos até uma possivel doença física ou mental como elemento ou instrumento no processo evolutivo nosso ou de quem nos rodeia e em acordo com o universo, com o nosso eu superior – DEUS- tudo que estiver neste contrato, deverá ser respeitado , mesmo que demore algum tempo, mesmo que não seja num tempo natural, pois por muitas vezes, por uma questão emocional, própria dos seres que aqui habitam, criamos alguns bloqueios para que o contrato se cumpra.
Nascemos com uma história quase pré-meditada. Porém nos foi dada uma outra possibilidade que chamamos de livre arbitrio, pois nascemos para sermos livres, porém temos que ter a consciencia de que tudo sofre a lei da ação e reação. Tanto o que esta na grade de programação evolutiva quanto o que acontece através de ações de livre arbítrio terão consequências evolutivas, a diferença é que as consequências que tivermos provenientes da grade de programação evolutiva não nos farão sofrer, porem as consequências que tivermos provenientes do caminho do livre arbítrio, terão consequências que nos levarão a sofrimentos.
Ou seja, tudo são escolhas, a toda ação corresponde uma reação de mesma intesidade e colhemos o que plantamos, são fases feitas que têm sua importância sim.
Onde entra então a lei da atração nesta historinha toda?
Sempre afirmo que o nosso destino é traçado à medida que vivemos, que é o resultado da soma da grade de programação evolutiva com o livre arbítrio.
O livre arbítrio são escolhas fundamentadas no nosso ego, no eu quero, eu posso eu desejo eu faço eu tenho.
A grade de programação se fundamenta no ....eu necessito....
Mas você me fala então: Eu necessito de 1 milhão de reais pra eu ser feliz....necessito de conquistar aquela pessoa como meu grande amor....
Temos que observar uma coisa:
-Necessitar não é igual a desejar, por exemplo eu desejo agora comer uma caixa de chocolate, mas eu necessito disto? O meu organismo necessita de uma caixa de bombons? Se vc responder que sim então você está alimentando teu ego, o ego do desejo, do eu quero e eu posso....mas o teu organismo não necessita de tanto e você terá as consequências provenientes do consumo excessivo de chocolate.
E você está aí cheio de eu desejo, eu quero, e até eu necessito mas fundamento no ego.
Um cliente me falou então esta historia de lei da atração não funciona?
E eu respondi funciona e em 100%.....
Acontece que tudo que estiver em tua grade de programação você realizarão mais cedo ou mais tarde, inclusive ganhar 1 milhão de reais da noite para o dia ou conquistar aquela mulher que você deseja.....verdade, mas se isto estiver em tua grade de programação evolutiva.
Mas mesmo que não esteja , por insistência e teimosia ou até obcessão você conseguirá, porém terá que arcar com as consequências negativas , pois sendo fruto de livre arbítrio nos vem com esforço e teimosia e já não é mais atração e sim invasão....
Invasão de um limite que não é teu, invasão no limite dos outros....e pra isto as consequências acontecerão.....e você terá só o gostinho da vitoria porem sem a concretização efetiva e real....
Mas daí você me pergunta se eu aplico a lei da atração...e te respondo que aplico sim.
Mas aplico com a consciência que de que somos um complexo energético formados de átomos e de partículas eletromagnéticas que criam um campo vibracional ao nosso redor e que este campo vibracional entra em contato com outros campos vibracionais para haver trocas energéticas e inteligentes.
Imaginem um radio e uma emissora de rádio....vamos imaginar que vc é um radio corpo fisico eu tem botões de acesso a emissoras, estes botões vamos imaginar que sejam alimentados por uma cadeia de pensamentos e sentimentos e que através destas ligações internas este botão entra em sintonia com uma emissora.
Existe uma imensa possbilidade de emissoras que enviarão para você a musica que você quer ouvir. Mas depende do que pensamos e sentimos.
Se nossos pensamentos e sentimentos estão ligados a ações de raiva, ciúme, medo nosso radio vai entrar em sintonia com emissoras que enviarão tais vibrações para você.
Logo tudo que pensamos e sentimos forma uma cadeia vibracional em nós e passamos a trair tudo isto pra nós.
Não adianta você querer ter muito dinheiro se você fica imaginando ou sofrendo com as dividas....se assim for vc vai atrair mais dividas por sincronicidade vibracional....
A lei da a tração se fundamenta na sincronicidade vibracional e em frequências vibracionais de ondas que se sintonizam com o que precisamos.
Daí vc me pergunta então como faço para atrair o que necessito se não sei o que está em minha grade de programação evolutiva?
Viemos aqui neste planeta para sermos felizes, prósperos, abundantes e saudáveis....viemos aqui aprender isto....logo as emissoras ou seja as varias possibilidades para você alcançar isto são imensas...as possibilidades estão aqui para utilizarmos....


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 10


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Terapeuta Eliana Kruschewsky   
Eliana Kruschewsky Terapeuta, Palestrante, Educadora. Serviços: Avaliação Radiestésica, Reiki, Cromopuntura, Florais e Tarô Terapêutico. Brasília-DF. Ministra cursos de: Mandalas em fios, em vidro e em tela. Radiestesia/Radiônica, Tarô Terapêutico. www.portalvialuz.com (61) 3551-2003 (61) 8189-8843 Tim
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa