Menu

APRENDER A RECONHECER A VERDADE - MENSAGEM DE MÃE MARIA.

Atualizado dia 5/16/2006 10:49:02 AM em Autoconhecimento
por Vera Godoy


Facebook   E-mail   Whatsapp

“A verdade nunca poderá ser encontrada nas aparências expressadas no vosso mundo tridimensional, não vos esqueçais disso. Deixai, pois, as aparências de lado. Não vos permitais mais tomar decisões pelo que elas vos revelam."

Mensagem de Mãe Maria alertando aos trabalhadores da Luz sobre a importância de reconhecer “a verdade por trás das aparências” que envolvem a maioria das pessoas nesta dimensão e na atual condição em que se encontra o mundo.

"As forças involutivas se aproveitam da ignorância e facilidade daqueles que se deixam iludir pelas aparências de bondade, sabedoria, ajuda e conhecimento da verdade, para afastarem os incautos do caminho verdadeiro."

"Amados Filhos,

Que as bênçãos de amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Silenciai vossa mente e direcionai vossa atenção para o âmago do vosso ser, para deixar emergir em vossa consciência a vossa verdade.

Vosso mundo está confuso e, no meio dessa confusão, reconhecer o que é verdadeiro exige disciplina, determinação e um profundo mergulho em vossa essência, para que vossa percepção se aguce e assim possa vos mostrar o falso e o ilusório que permeia a 3ª dimensão.

A humanidade alimentou falsos valores em troca da satisfação imediata sem perceber que esta deixou emergir a prepotência, a arrogância, a mentira, o descaso e a confusão. Lembrai-vos de que satisfação duradoura só ocorre onde permeia a consciência de que tudo que vos é devido chega até vós por merecimento e o merecimento sempre decorre do vosso trabalho.

Somente a vossa verdade e o trabalho continuado podem vos levar à conquista permanente de algo que almejais. Lembrai-vos de que a verdade vem de Deus e Deus vos concebeu para que pudésseis reconhecê-lo na natureza e em todas as formas de vida, para que pudésseis atuar como Ele, procurando sempre penetrar a essência sem vos importar com as aparências.

A verdade nunca poderá ser encontrada nas aparências expressadas no vosso mundo tridimensional, não vos esqueçais disso. Deixai, pois, as aparências de lado, não vos permitais mais tomar decisões pelo que elas vos revelam.

Concentrai vossa esperança no vosso sentir, na expressão da vontade de vossa alma, sem vos permitirdes mais vivenciar conflitos entre o que ela vos diz e o que a aparência do vosso mundo vos revela. Esse é um grande desafio a vencer, bem amados! Ousar acreditar no vosso sentir sem vos desesperar pelo contido no mundo das aparências.

Lembrai-vos de que a verdade vem de dentro e se revela por vosso sentir, e só vivenciando a vossa verdade podereis encontrar a felicidade. Lembrai-vos também de que nem sempre a vossa verdade consegue se impor de imediato à aparente verdade do mundo exterior.

Não vos deixeis desanimar por esse descompasso. Não vos esqueçais que em algum momento vossa verdade prevalecerá - firmai vossa atenção nessa crença - e ela vos trará satisfação duradoura, pois aqueles que trabalham na busca da revelação da verdade, terão sempre suas necessidades preenchidas, suas expectativas concretizadas, suas vidas acalentadas pelas correntes de harmonia e de fraternidade que revelam a alegria daqueles que re-aprenderam a compartilhar.

Colocai, pois, vossa atenção na única força que vos permite compreender a verdade e não mais julgar pelas aparências, a força do Deus que habita vosso ser e que se expressa por vosso sentir na linguagem eterna expressada por vossa alma.

Sois eternos, vossa alma é eterna, vossa evolução é eterna e esse é um tempo em que estais prontos para deixar de engatinhar para exercitar os primeiros passos rumo à consciência da revelação total do Deus que habita em vós.

Bem amados, é hora pois, de entregar-vos à vontade Daquele que vos criou e que espera pacientemente ver aflorada em vós a percepção de que o caminho de volta para a Casa do Pai se revela na medida em que conseguis escolher pela vontade do vosso coração, dando as costas para as aparências, que nada mais tem feito do que vos impulsionar para as escolhas que não traduzem a vontade do Deus que existe em vós.

Bem amados, que vossas orações possam servir de alimento para que a densidade do mundo da ilusão principie a se dissolver, revelando a transparência contida na verdade que flui do Pai.

Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe."

Canalização de Jane Ribeiro.

Mensagem cedida e autorizada gentilmente pela NAVELUZ para divulgar os ensinamentos mais necessários àqueles que realmente desejam seguir o caminho correto de volta à casa do Pai.

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 70


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Vera Godoy   
O Núcleo EL MORYA oferece Cursos, Vivências e Terapias. ATENDIMENTOS INDIVIDUAIS. Cadastramento com autorização. E-mails: [email protected] Fone:11-2366-1104
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa