Menu

17 DE OUTUBRO: O MILAGRE ESTÁ NO AR. APROVEITE!

Atualizado dia 10/16/2006 10:29:58 AM em Autoconhecimento
por Alberto Carlos Gomes Lomba


Facebook   E-mail   Whatsapp

No dia 14 deste mês estava “bisbilhotando” nos canais abertos da televisão quando dei de cara com uma entrevista de um apresentador da Rede TV com uma médium que se dizia, também, esotérica.

O assunto me chamou atenção quando ela revelou que no dia 17 de outubro a humanidade será beneficiada por raios oriundos do infinito Universo e que beneficiarão a todos os que estiverem pensando de forma positiva. Segundo a mesma, a partir das 10 horas deste dia até a madrugada do dia 18 de outubro, estas benéficas radiações farão com que as pessoas que sintonizam o bem consigam realizar todos “os seus projetos de vida”. E disse mais: que o melhor horário para esta mentalização será às 17 horas do dia 17.

Resolvi repassar esta informação para os leitores e sócios do STUM pois, se bem não fizer, mal nenhum fará, pois estaremos tendo momentos de reflexão.

Assim, de acordo com a médium, aproveitem esta oportunidade que o céu nos dará. Muito pensamento positivo, fé em si mesmo, na vida, no Universo e no Deus que nos criou e ilumina. Vamos entrar nesta corrente!

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 25


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Alberto Carlos Gomes Lomba   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa