Menu

Deixe sua Marca no Universo

Atualizado dia 1/25/2016 4:25:47 PM em Autoconhecimento
por Marcia Dario


Facebook   E-mail   Whatsapp

"Deixe sua Marca no Universo”.
(Parte I)


Invista em seu Marketing Pessoal, Ame a sua “Marca” e abra-se para novas oportunidades!

Vale aqui começarmos por uma reflexão: “O que significa Marca e Marketing Pessoal”? Os conceitos são interdependentes e coexistem para que nós possamos criar uma Identidade, que promoverá mudanças e a manutenção de uma Imagem Positiva no Mercado, na Sociedade em Geral e nos Relacionamentos.
Mas, para que tenhamos o tão sonhado prestígio e reconhecimento, precisamos ”arregaçar as mangas”, abrir nossas mentes e nos dispormos a um bom empenho para alcançar resultados.

A primeira grande dica é: autoconhecimento. E para auxiliar podemos responder aos questionamentos: quem você pensa que é, quem você sente que é e como você age cotidianamente e sob stress, que valores pratica, qual o seu propósito de vida, o que gostaria de deixar como legado? Assim, poderá, a partir dessas respostas, rever sua trajetória de vida: de onde veio e para onde deseja caminhar.
O benefício: quando entendo melhor como funciono e porquê, consigo fazer o exercício da autoestima e diminuo as chances de me projetar nos outros ou buscar um caminho que não tem significado pessoal, valorizo-me e assim energeticamente transmito uma sensação de autenticidade e credibilidade.

A segunda dica: aumentar a autoconfiança. Se conheço meu potencial, encontro a melhor forma de contribuir para o mercado e o mundo. Podemos ser autoconfiantes, quando aprendemos que é somente a partir de nós e do nosso “descobrimento interior”, que posso ser visto como um ser especial e disposto a fazer a diferença quando trabalha e interage com pessoas. Diminui também o nosso receio em aceitar desafios e inovar, pois temos a certeza de que há uma fonte infinita de talentos e capacidades, quando nos dispomos a ser o que somos e queremos ser!

A terceira dica: não abrir mão do autorrespeito! Provavelmente para ser o que somos hoje, caminhamos muito e não raramente, vencemos obstáculos, quebramos preconceitos, desafiamos paradigmas. Portanto, admire-se, valorize-se e desta forma será natural fazer o mesmo com os outros. Respeitar a diversidade, saber dizer sim ou não, sem culpas. Permitir-se receber sim ou não, sem ressentimento.

Ao praticar essas dicas, sua autoestima será uma luz em sua Marca!

O melhor de tudo é poder dizer ao outro: eu te compreendo, porque também construí o meu caminho ! Ainda mais, a autoconsciência nos tira das dores e sacrifícios e nos torna Atores do nosso destino.

Lembre-se de não cair na armadilha da “Projeção”, mas sim, exercite a “Inspiração”. Não haverá no Universo alguém igual a ti. Admirar o sucesso dos outros é muito bom e por vezes, essa pessoa apenas começou antes de você a exercitar, é apenas isso... Você pode alcançar sua meta!

Veja agora o que Cinesiologia pode fazer por você:

Grande parte dos nossos bloqueios e dificuldades para nos sentirmos realizados, vem das críticas destrutivas que nos perturbaram em nossa infância. Também sofremos comparações, sentimos medo de perda, não fomos ouvidos, enfim não nos sentimos importantes e nem capazes....

Pesquisas recentes demonstram que nos primeiros 18 anos de vida, chegamos a ouvir, em média, entre 65 a 130 mil frases e mensagens negativas ou destrutivas de nossos pais, nossos professores e outras pessoas que participaram de nossa formação. Não é de espantar que sejamos “sobreviventes”, dramáticos, medrosos e inseguros.

A Cinesiologia, através de toques gentis e exercícios cerebrais, vai identificar as idades em que padrões negativos foram vivenciados e que hoje ainda causam desconforto, stress ou sensação de fracasso em diversos temas da sua vida: pessoais ou profissionais.

Uma vez identificado o padrão de dor, uma correção ajudará a reduzir a dor vivenciada e estimulará a novas escolhas, conscientes e positivas.

Agende sua sessão, eu estarei te esperando!
Uma semana com novas escolhas a todos nós!
Abraços carinhosos!
Márcia Dario
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Marcia Dario   
Márcia Dario graduou-se em Letras (português e inglês). Especializou-se em Recursos Humanos, Marketing, Cibernética Social, Psicobiofísica, Psicopedagogia e em Cinesiologia Aplicada pela escola "Three in One Concepts", sendo facilitadora desde 1994. Fez também Locução, Rádio e Dublagem. É Coach, pelo Instituto Holos.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa