Menu

11:11 e Órion

Atualizado dia 2/10/2007 8:55:08 AM em Autoconhecimento
por Doriana Tamburini


Facebook   E-mail   Whatsapp

"Órion

A constelação de Órion é de suma importância na procura sagrada para a total lembrança, uma vez que é o modelo mestre da dualidade deste universo dimensional. As três estrelas do Cinturão de Órion EL, AN e RA (Mintaka, Al Nilan, Al Nitak na astronomia tradicional), são os principais pontos de controle que mantêm o nosso universo em posição. É através da estrela central de Órion, o Olho de AN (Al Nilan), que devemos viajar para fazermos nossa jornada pelo Portal 11:11.

Órion está dividida em três zonas: a mais elevada é regida pela estrela Beltegueuse; aí estão os Conselhos da Luz. A zona mais baixa é controlada pela estrela Rigel que é a casa dos Lordes das Trevas. Na parte central está a zona de justaposição com o EL* AN * RA. Essa área poderia ser chamada de "Grande Luz" pois representa a união alquímica e sagrada da escuridão e da luz em UM. É guiada pelo Arcanjo Metatron e o Conselho dos Elohim.

Órion é como uma grande Conversão Antarion. Dentro dessa zona de justaposição todas as dualidades se fundiram em UM. Nosso desfio atual é criar essa zona de justaposição dentro de nós mesmos, até que sejamos irrevogavelmente ancorados na Unidade!"

O artigo acima foi extraído do Boletim FEEU - Ano 6 - nº 11- Verão 1995. Foi escrito por Solara e originalmente divulgado no website de Walter D. Pullen em 11/Nov/91.

As informações a seguir foram obtidas do site de Solara:


"O Portal Cósmico 11:11 é constituído por 11 portais desdobrados, cada um significando um degrau na escalada para uma nova banda de freqüência de energia, que quando ativada e penetrada marca o início de um intenso processo de transformação e de iniciação à medida que nosso Ser imerge no novo padrão de frequência.

Viajando por essas bandas de frequência, nos graduamos nas lições de cada Portal até alcançar o próximo. Cada uma tem uma chave exclusiva de vibração com a qual precisamos nos alinhar em sintonia harmônica. É esse processo de alinhamento que fornece a necessária recalibragem para que possamos viajar cada vez mais para dentro do Invisível.

Cada Portal possui um ponto chave para sua ativação, chamado Cilindro Mestre, que é um local geográfico do planeta para onde as energias 11:11 do respectivo Portal são drenadas como um ponto focal, de forma concentrada e elevada para ancoramento na Terra. O Cilindro Mestre funciona como um núcleo ou centro de uma mandala complexa de rodas dentro de rodas. O grupo de pessoas que se reúne nas datas de ativações de cada Portal nos respectivos locais Cilindros Mestres, forma uma unidade de Um Só Ser, juntamente com os diversos outros grupos reunidos em vários locais do planeta participando da ativação do Portal 11:11, ajudando no ancoramento das respectivas energias.

Sem um forte Cilindro Mestre os Portais 11:11 não conseguem ser ativados. Para isso são necessárias pessoas com força e clareza, comprometidas com seu esforço maior para receberem e ancorarem essas energias. Participar de uma dessas ativações fisicamente nos respectivos locais, é uma experiência inesquecível que requer muita dedicação, objetivo e algumas vezes passar por desafios.

Os Grupos 11:11 são peças essenciais para a ativação de cada Portal 11:11 e quantos mais houver mais efetivamente se dará a absorção e o ancoramento das energias. Esses grupos formam, então, a unidade de Um Só Ser e é esta unidade que ativa o Portal 11:11.

Desde a abertura do Portal Cósmico 11:11, em 11 de Janeiro de 1992, já aconteceram outros sete portais. O próximo oitavo portal será aberto no dia 11 de Fevereiro de 2007 em Maiorca, na Espanha.

Segue a lista dos Portais 11:11:

Primeiro Portal – 11 de Janeiro de 1992:
Curando nossos corações
Cilindro Mestre Alfa: Queenstown, Nova Zelândia
Cilindro Mestre Ômega: Grande Pirâmide de Gisé, Egito.

Segundo Portal – 5 de Junho de 1993:
E os Dois se tornarão Um
Cilindro Mestre: Cratera Pululahua, Equador.

Terceiro Portal – feito em três datas:
Expansão para Um Só Ser
Primeira parte – 17 de Maio de 1997
Nascimento do nosso Um Só Ser
Cilindro Mestre: perto de Bled, Slovênia.
Segunda parte – 17 de Agosto de 1997
Ponto de inserção da Realidade Maior no momento presente
Cilindro Mestre: perto de Eureka, Montana, USA.
Terceira parte – 12 de Outubro de 1997
Ancorando o Amor Maior
Cilindro Mestre: Montanhas Glasshouse, Queensland, Austrália.

Quarto Portal – 11 de Agosto de 1999:
Reconfigurando nosso Labirinto Evolutivo
Cilindro Mestre: Tetiaroa, Tahiti, Polinésia Francesa.

Quinto Portal 19 de Outubro de 2002:
Liberdade Pessoal
Cilindro Mestre: Wood Valley, Kau, Havaí.

Sexto Portal – 29 de Maio de 2004:
O Ponto Médio do Portal 11:11
Uma Terra – Um Só Ser
Cilindro Mestre: Clougher Head, Península Dingle, Irlanda.

Sétimo Portal – 30 de Outubro de 2004:
Vendo o Invisível
Cilindro Mestre: Udaipur, Rajasthan, India.

Oitavo Portal – 11 de Fevereiro de 2007:
Despertando a Lótus do Coração – Adentrando na Lótus do Mundo
Cilindro Mestre: Maiorca, Espanha.

Ancoramento no Brasil para o 8º Portal:
Coordenação Cris Boog
(11) 9104-6881 ou 5042-3518
[email protected]

Material compilado por Nilo Arnaldo Beck

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 19


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Doriana Tamburini   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa