Menu

2006 e os Signos

Atualizado dia 12/11/2005 7:35:59 PM em Autoconhecimento
por Solange Gardesanï Luz


Facebook   E-mail   Whatsapp

Saturno será o planeta que regerá 2006, porém, devemos lembrar que esta regência se iniciará em março de 2006 quando o Sol entrará no signo de Áries; até então estaremos sob a regência da Lua.

Vamos falar um pouco de Saturno e sua influências:
Saturno rege o signo de Capricórnio, é co-regente de Aquário e faz complemento ao signo de Câncer, sendo também o seu oposto. Portanto, em 2006 estes serão o três signos mais beneficiados pelas influências de Saturno.
Saturno rege, no corpo humano, os ossos, articulações principalmente joelhos, pele e cabelo. Sua grande lição é termos maturidade com flexibilidade. Se algo nestas áreas do corpo humano não estiver bem, pare e reflita sobre o que Saturno lhe solicita mudar. Saturno é conhecido como Cronos, o Senhor do Tempo e está ligado ao arquétipo do Velho Sábio. Por este motivo neste ano seremos cobrados por nossas ações passadas; o que plantamos/fizemos iremos colher no tempo certo. Outra grande lição que nos é delegada pelo tempo é sermos flexíveis e responsáveis.

Individualmente Saturno nos possibilita acessarmos o nosso sábio interior para não cometermos mais os mesmos velhos padrões que não nos servem mais; ele ajudará a construirmos uma realidade mais sólida, porém, mais leve e flexível. Ele nos ensina sermos responsáveis, mas isto não quer dizer dureza/sofrimento; pelo contrário, podemos ser responsáveis lúdicos. A palavra-chave do ano será Discernimento.

Vamos ver as boas novas enviadas, por Saturno, aos signos em 2006:
Áries
Neste ano suas atitudes pedirão um pouco mais de calma; assim, seus projetos irão, não apenas começar, mas se solidificarão e trarão excelentes resultados durante o ano.
Palavra-chave: Calma

Touro
Em 2006 use sua tradicional persistência e conseguirá ótimos resultados; só não se torne teimoso demais; às vezes, relaxar um pouco e entrar mais em contato com a natureza lhe trará grandes possibilidades.
Palavra-chave: Relaxar

Gêmeos
Neste ano perceba as boas oportunidades e aproveite. Afinal, está na hora de fazer as suas escolhas, sejam profissionais, espirituais ou afetivas. Caso contrário, o poder de decisão sairá de suas mãos e irá para mãos de terceiros.
Palavra-chave: Escolha

Câncer
Em 2006 solidifique as boas mudanças que ocorreram em 2005 e amplifique ainda mais suas possibilidades. Confie em seu potencial e expanda suas realizações.
Palavra-chave: Realizações

Leão
Neste ano seja mais flexível; nem sempre todas as coisas acontecem da maneira como queremos. Aprenda a dar e a receber. Este exercício o ajudará a se sentir mais amado.
Palavra-chave: Flexibilidade

Virgem
Em 2006 aproveite seu lado mais metódico para seu planejamento e execução dos projetos. Não se perca em situações que não mereçam desgastes. Aproveite o ano e foque em seus objetivos com clareza e, assim, a realização vai lhe surpreender.
Palavra-chave: Executar

Libra
Neste ano Saturno lhe ensinará que podemos colaborar com os outros (parentes, amigos, etc), mas em momento algum devemos assumir as responsabilidades alheias. Abra-se para sua realização pessoal e assuma o seu poder pessoal de realização.
Palavra-chave: Poder pessoal

Escorpião
Em 2006 permita-se ser mais leve, mais superficial; afinal, nem sempre sermos densos nos deixa mais felizes. Relaxe mais e aproveite a vida com leveza, assim será mais fácil conquistar suas vitórias.
Palavra-chave: Leveza

Sagitário
Neste ano será mais favorável conter seus ímpetos; se continuar querendo o mundo aos seus pés de uma só vez, não será fácil. Aproveite as energias de Saturno, priorize e foque os seus principais objetivos para que eles se concretizem.
Palavra-chave: Prioridade

Capricórnio
Em 2006 chega um grande poder de realização pessoal, com a ajuda de seu planeta regente Saturno que lhe avisa para usar sua sabedoria com leveza. Assim, seu ano surpreenderá e muito. Aproveite!
Palavra-chave: Concretizar

Aquário
Neste ano é bom aprender a ser mais equilibrado e menos impulsivo. Como co-regente de seu signo Saturno lhe avisa para usar muito a intuição neste novo ano aliada ao discernimento. Confie em você e trabalhe a harmonia para que suas conquistas se solidifiquem.
Palavra-chave: Solidez

Peixes
Em 2006 seu lado mais sonhador ficará um pouco mais prático o que ajudará a atingir seus objetivos. Não queira absorver as dores do mundo; aprenda que cada um constrói sua própria realidade. Então, use toda essa sua compaixão primeiro com você mesmo, afinal, quanto mais e melhor você estiver, melhor você deixará os outros.
Palavra-chave: Praticidade

Faça seu Mapa Astral

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4400


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Solange Gardesanï Luz   
A PAZ SEJA EM NÓS! http://www.facebook.com/solangegardesaniluz http://institutosoleluz.blogspot.com.br/ whatsapp: 11 99431.4682
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa