Menu

É possível criar o que desejamos

Atualizado dia 8/21/2014 3:19:22 PM em Autoconhecimento
por Rosangela Cotroni Valenti


Facebook   E-mail   Whatsapp

"Seja lá o que for que você deseja, vamos trabalhar juntos para que se realize".
 
 
PSYCH-K ®é uma técnica fantástica que propicia congruência entre a realidade e a consciência a fim de gerar “instruções” bem claras e objetivas ao subconsciente que certamente fará o que é realmente adequado para que você atinja suas metas, sejam elas de sucesso, de paz, de saúde, de cura de alguma doença, de prosperidade financeira e tudo mais que você desejar.

“Suas crenças estabelecem os limites do que você pode alcançar!”

É possível criar o que desejamos, quando nossas crenças estão alinhadas com nossas metas.


PSYCH-K® é um método simples e efetivo na libertação da sua mente de crenças (derivadas de aprendizados diversos) que até podem ter sido úteis em algum momento, mas que hoje são limitantes, e boicotam sua felicidade, seu sucesso, sua paz.

Além dessa “limpeza”, com PSYCH-K® se faz ancoragem das crenças positivas no seu subconsciente, que irá executá-las para que você alcance suas metas. Trata-se de uma técnica sem dor, sem a necessidade de reviver passagens traumáticas e desconfortáveis.

PSYCH-K® tem ação rápida e plenamente visível na sua vida.

“O segredo da vida é a crença. Ao invés dos genes, são nossas crenças que controlam nossas vidas. O PSYCH-K® é um conjunto de processos simples e empoderadores para mudar suas crenças e percepções que têm um impacto em sua vida a nível celular”.
Bruce Lipton, Ph.D- Biólogo celular geneticista

Desenvolvida pelo psicólogo americano Robert M. Williams, M.A, em 1988, diretor do Psych-K® Centre International, autor do livro The Missing (Piece) Peace In Your Life! tem o objetivo de mudar crenças na mente subconsciente. Rob Williams, ao longo de sua carreira, estudou várias modalidades ancestrais e contemporâneas para mudanças de vida. Seus estudos e busca pessoal culminaram em percepções que levaram à essência do seu método PSYCH-K®

Neste site mesmo, você encontrará outras técnicas também muito boas que lidam com as crenças limitantes. Então, o que diferencia PSYCH-K® das demais? Entre outras coisas, o fato de que todo o trabalho é otimizado pela junção dos dois hemisférios cerebrais trabalhando juntos, o que acarreta num ganho imenso de potencialização de fixação das novas crenças. Além disso, este método considera o EU SUPERIOR, que consente ou não as mudanças profundas, oferecendo a segurança de que tudo se realizará em benefício da pessoa. Toda a comunicação entre o facilitador e o parceiro se dá através da própria manifestação muscular com o uso de algumas técnicas da Cinesiologia.

 No Brasil, a técnica PSYCH-K® ficou conhecida a partir do livro “A Biologia da Crença”, escrito pelo biólogo norte-americano Bruce H. Lipton e publicado pela Editora Butterfly. Autoridade internacionalmente reconhecida no meio acadêmico por seus estudos sobre clonagem de células-tronco, pesquisador da Universidade de Stanford (EUA), professor da Escola de Medicina da Universidade de Wisconsin, teve insights fundamentais sobre o controle que o ambiente exerce sobre as células a partir de suas membranas. Seus estudos pioneiros sobre a membrana celular resultaram no aparecimento de uma nova ciência, a epigenética.

A nossa percepção do ambiente, controla diretamente o nosso comportamento e a atividade dos nossos genes”. Bruce H. Lipton, Ph.D.

Você pode assistir a este vídeo maravilhoso e compreender definitivamente que somos nós os responsáveis por tudo que acontece no nosso corpo e na nossa vida. Assista também a palestra de Robert Willians, na sequência de Bruce Lipton.


https://www.transformesuamente.com/products/rob-williams/
Após longos anos de pesquisa, o Dr. Bruce Lipton deparou-se com a realidade de que não são os genes que determinam nossa vida. Na verdade, nossas crenças, ou seja, a forma como percebemos os estímulos que recebemos do ambiente é que controlam nossa biologia, ativando nossos genes. Essa nova concepção nos tira da condição de “vítimas” da hereditariedade. Assim, o maior ganho da humanidade com as pesquisas do Dr. Lipton, e com a perspicácia e inteligência de Rob Willians, é que podemos sim, modificar padrões e reações arraigados em nosso sistema facilmente, acessando a nossa mente subconsciente, na qual estão armazenadas nossas crenças.

Dr. Lipton, em seu livro, recomenda o PSYCH K® como “uma técnica psicológica segura, de última geração, que utiliza a energia e permite acessar e reprogramar programas subconscientes mudando o rumo da nossa vida”.


Agende um atendimento e vamos juntos em busca dos seus sonhos

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Rosangela Cotroni Valenti   
PSYCH-K®, EFT, Naturopatia, Acupuntura, Terapia de Regressão, Terapia Floral, Aromaterapia, Cromoterapia, Quiropraxia, Realinhamento profissional, Reorganização de metas. Atendimento individual presencial ou por Skype. Atendimento para casais. Desenvolvimento de projetos corporativos para escolas, empresas e esportes:www.energiacolateral.com.br
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa