Menu

2021. Enxergamos melhor com telescópio

Atualizado dia 1/8/2021 8:57:25 PM em Autoconhecimento
por Marilene Pitta


Facebook   E-mail   Whatsapp

Saudações ao Círculo da Amizade (ainda em pauta)

Sinto uma imensa Alegria em viver nesse momento. Aos 71 anos celebro uma experiência única em viver e contemplar esse ciclo planetário.

Levamos mais de 26 mil anos mergulhados em espaço-tempo em nuvens de torpor... É preciso ler mais... Atualizar os estudos. Entender sobre chips, implantes, controle energético.

Há uma varredura planetária. Há um desmantelamento de estruturas políticas, sociais, familiares, econômicas e religiosas.

No processo terapêutico, esse momento acontece quando uma situação idealizada se rompe. Geralmente, algo ou alguém que apreciamos ou admiramos. Uma referência existencial do viver. Como modelo em que se acredita se honra, se confere como verdadeiro e real. Tão real e verdadeiro que os valores são referendados a partir dessa ideia internalizada e age como um farol existencial do viver.

Chamamos de desidealização. Geralmente vem com muita dor e sofrimento. Muito desespero. Muita raiva. Muito medo.

Se usarmos nosso telescópio, é isso que metaforicamente está acontecendo. É real a pandemia. São reais as mortes. Os roubos e as manobras de toda não ordem. É real a quebra das ilusões.

O meu telescópio aponta para o universo do ser essencial de cada um de nós. É preciso ter uma estrutura interna e alicerçada, em minha opinião, em uma Sabedoria que vem que de uma Fonte Superior, a que nomeio de Espiritualidade Amiga Luminosa. Já esclareço que não é fuga da realidade, mas uma Confiança na Andança do Viver em Consciência. A CONSCIÊNCIA nos aponta para um olhar tão duro da realidade desse momento planetário que dói, mas liberta.

Sem enganos. Sem planos. Beco sem saída. Rua sem sinalização. Informações perversas. Dissimulações. Laços de mentiras reinando. Teatro antes encenado, agora: atores, atrizes e papéis da vida real sendo encenados como ilusão do palco. Alguns aplaudem... Outros rejeitam... Outros mentem... Todos julgam.

O processo de tomada de Consciência nos deixa atordoados.

Perplexos. Tontos. Perplexos.

Quando a CONSCIÊNCIA aflora é um oceano de água tão transparente, límpida, cristalina onde não há mais raso e fundo... TUDO transparece.

Esse momento é mágico! Convido cada pessoa a tomar posse do telescópio existencial e buscar dentro de si mesmo, o lugar mais escondido no Coração, o espaço-tempo mais secreto a Alma apontando para o somatório de todas as vidas passadas, aprendizados.

Dessa forma, tomar uma respiração profunda e mergulhar. O Farol é a Consciência nutridora da jornada desse momento. Ninguém tem respostas. Análises são superficiais. Mas a Sabedoria guia por caminhos e desertos nunca desvelados...

E o que sustenta ao processo de desidealização é exatamente perceber a realidade nas dimensões multidimensionais, atemporais... Chegando a síntese histórica: eu não quero mais esse caminhar ilusório.

Então, queridos leitores, vamos juntos na Consciência fazer parte da Resiliência Luz, ou seja, ver adiante, focalizar os rastros luminosos e seguir...

A Fonte da Vida recebendo os raios luminosos que nos anima a viver eternamente. Há saída. Sejamos nós um fractal que ilumina Sombras. Eis o mágico... Festa dos Fractais em Luz que não permitem que as Sombras habitem... Permanecer na ilusão é repetir a mentira do viver

Não há espaço-tempo... Somente Luz.

Estamos no início do mergulho.

Fluir com Consciência um desafio magnífico.

A construção desse texto evidencia a dança entre mundos e conceitos atravessado por Sabedoria e Libertação.

Solte-se. Mergulhe. Não afunde... Tenha CONSCIÊNCIA do momento que está vivenciando.

Tome posse de sua Alma e do seu Coração e siga a Luz.

Não se esqueça de levar o telescópio...vai que precisa...

Bênçãos e Gratidão.
Marilene Pitta

Terapeuta Holística (Trabalha com Leitura de Registro Akáshico)


Terapia Multidimensional. Rio de Janeiro Whatapps (21) 999665354

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Marilene Pitta   
Formada em Registros Akáschicos;Alinhamento Energético;Terapia Floral;Formação Holística de Base (UNIPAZ) com Pós Graduação em Terapias Holísticas;Mestrado em Educação e Desenvolvimento Humano. Consultas em Roda Xamânicas. Animal Poder.Atendimento com Conexão com o Povo das Estrelas (Arcturianos e Pleidianos). Atendimento á Distância e Presencial.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa