Menu

Graças ao Amor...

Atualizado dia 9/7/2006 9:28:15 PM em Autoconhecimento
por Marcia R. M. Tchorney


Facebook   E-mail   Whatsapp

Chegará o dia quando, em determinado momento, um médico comprovar que meu cérebro parou de funcionar e meu coração de bater... definitivamente minha vida neste mundo há de ter chegado ao fim.
Quando isto ocorrer, não tentem manter meu corpo com vida artificial, impulsionado por uma máquina. E não digam que me acho no leito de morte.
Estarei no meu leito de vida e a retirada do meu corpo fará com que alguns semelhantes tenham uma vida melhor.
Dêem meus olhos a alguém que nunca pôde contemplar a aurora e nem o colorido das flores e a imensidão das águas e florestas.
Meu coração aá alguém cujo sofrimento é insuportável e que, após recebê-lo, terá milhões de razões para dar ainda mais amor.
Meu sangue? Dêem a algum jovem retirado de um acidente de automóvel e das guerras pelo poder. Ele levará ao mundo o amor que eu sentia e mais o dele: seremos invencíveis!!!

Meus rins deverão ser para alguém que depende da máquina para viver, semana após semana. Sem eles, talvez não conhecerá seus netos. Nem terá a chance de dar e receber amor. Este alguém já conheceu o mais profundo dos sentimentos.
Para que uma criança possa correr atrás da bola, atrás da vida. Atrás da alegria, dêem-lhe meus ossos, músculos e tendões. Dêem-lhe o prazer de poder amar...
As células do meu cérebro, que me davam a inteligência, deverão ser implantadas em alguém para que esse anônimo passe a ser conhecido pela alegria de viver. Os neurônios farão o comando de amar e dar muito amor.
As cinzas do que sobrou do meu corpo deverão alimentar as raízes das árvores. E as florestas, enfim, protegerão as águas do planeta.

Se acaso alguém perguntar quem disse essas palavras, digam que foi um desconhecido que conheceu apenas o AMOR. E que por isso viverá eternamente...
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Marcia R. M. Tchorney   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa