Menu

HOJE ACORDEI COM...

Atualizado dia 5/27/2006 9:49:36 AM em Autoconhecimento
por Alberto Carlos Gomes Lomba


Facebook   E-mail   Whatsapp

Hoje acordei com a idéia de mudar a minha vida totalmente! Primeiro, irei perdoar a todos aqueles que me magoaram, caluniaram, injustiçaram, enfim, a todos aqueles que, de algum modo, promoveram algum mal contra minha pessoa.

Também vou me perdoar. Isso mesmo. Quantas vezes caluniei, prejudiquei, enganei pessoas, afetos e desafetos, premeditada ou mesmo involuntariamente?

Hoje acordei com a idéia de ser paciente e tolerante com todas as pessoas que estão no caminho da minha vida. E também ser paciente e tolerante com meus erros, que são muitos.

Hoje acordei com a idéia de que existe, nas pessoas, uma semelhança com Deus, que somos espíritos divinos em jornadas evolutivas. Eu também devo ser filho do Criador, logo, deverei exercitar mais a minha esperança, a minha caridade e a minha fé. São muitos os momentos em que me vejo triste, perdendo a esperança, porque as coisas não acontecem como desejo. Por isso exercitarei a minha esperança em uma outra vida além desta onde encontrarei respostas para tudo.

E a minha caridade? Tenho dado muitas esmolas em dinheiro. Assim me livro de pessoas indesejáveis. Mas essas pessoas podem ser amigos, parentes, afetos e desafetos de outras vidas com as quais devo exercitar a caridade do amor incondicional! E a minha fé? Mesmo neste mundo conturbado devo estar sempre firme nos meus propósitos de que sem Deus nada é possível nesta vida como em outras dimensões.

Hoje acordei mais próximo da minha verdade e de Deus, infinitamente misericordioso e pronto para me aceitar como seu filho eterno.

Vamos hoje acordar para a luz, em detrimento das trevas. Vamos...

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 18


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Alberto Carlos Gomes Lomba   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa