Menu

11:11 - O PORTAL DA ASCENSÃO

Atualizado dia 12/12/2006 10:34:01 AM em Autoconhecimento
por Eunice de Almeida de Oliveira


Facebook   E-mail   Whatsapp

Este é um tempo único e muitas facetas do Plano Divino estão se desdobrando simultaneamente. Todos os trabalhadores da Luz estão sendo chamados pela Hierarquia Espiritual para redobrar seus esforços a permanecerem no aqui e agora, focados no plano divino da Terra!

Onze é um número mestre que reflete a transformação do físico no Divino. Nossa Presença AYAM codificou esta geometria sagrada em nossos padrões genéticos antes desta encarnação. Já há algum tempo pessoas têm notado os dígitos 11:11 em relógios e em outros aparelhos digitais. Este código ativa dentro de nós a memória genética da transformação que estamos vivenciando.

No dia 11.01.1992 a humanidade deu o passo mais importante na sua evolução desde que o Planeta Terra foi criado: o abrir do portal 11:11. Escrito 11.1.1992, contém o 11:11; somando 11.1.1992, temos o total 33, o número-mestre da vibração crística universal. Neste dia sagrado o Planeta Terra terminou sua viagem em uma espiral baseada na dualidade, separação e começou em uma nova espiral evolutiva baseado na unidade.

O código 11:11 representa a transformação do terceiro e quarto planos para o quinto plano dimensional de existência. Agora, devido às incríveis mudanças ocorridas no interior de toda alma vivente na Terra, estamos caminhando para a vitoriosa conclusão da atividade do Portal 11:11 que fechará em 2012.

Foi-nos dito pela Hierarquia que nestes últimos 16 anos despertaram mais pessoas para a Luz do que nos últimos cem anos e que a vitória do Projeto já está assegurada, pois a resposta tem sido acima mesmo das expectativas da Hierarquia. A Hierarquia tem usado todos os recursos possíveis, como a extinção da Lei do Ocultismo e, conseqüentemente, a manifestação do registro akásico através da Internet [uma biblioteca planetária]; o contato com inúmeros canais trazendo informações fresquinhas sobre as atividades da Hierarquia em serviço à Terra; a publicação em massa dos ensinamentos sagrados através de inúmeras publicações[livros]; a utilização de veículos de comunicação de massa, através dos documentários: QUEM SOMOS NÓS e THE SECRET [O Segredo].

A grande chave ou pulo do gato deste momento é focalizar a atenção no Plano Divino, naquilo que queremos e viemos aqui para manifestar. Aqui vai um alerta para os Trabalhadores da Luz. Em paralelo ao grande despertar e derramamento de Luz, percebemos o desespero das forças contrastantes, que se utilizam da boa fé dos recém despertos e insistem em manter velhos padrões de negatividade, através da repetição de informações ou previsões igualmente negativas. Fiquem alertas! Tudo o que vem da Hierarquia são mensagens de incentivo, entusiasmo e reverências aos trabalhadores da Luz, como Mestres de nossos próprios mundos. Os Mestres sempre repetem, através de vários canais, que esta é uma era de possibilidades. Tudo é possível, só depende da escolha da humanidade desperta. Tanto que nem os Mestres fazem mais prognósticos.

Veja no link Eventos, informações sobre comemoração do 15º aniversário da abertura do Portal 11:11

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Eunice de Almeida de Oliveira   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa