auravide auravide

Quartzo rosa. Eu queria mas não dá


Facebook   E-mail   Whatsapp

Não existe relação mais humanizadora do que o amor e o ato de cuidar. Sentimos que somos amados quando existe carinho e proteção à nossa volta. Aquele cobertor quentinho que chega em um momento de frio, as palavras ditas na hora certa que nutrem nosso caminho. Sem contar aquele olhar único dirijo a você e que diz tantas coisas em tão pouco tempo. Os caminhos de poder são deliciosos para os caçadores que buscam evoluir na Terra. Ganhar ou perder faz parte do jogo da vida, do crescimento e dos resgates que cada um veio concretizar de acordo com seu contrato sagrado. Porém, entre uma entressafra de conquistas e de problemas, o pouso nos braços acolhedores do amor e do cuidado regeneram qualquer alma machucada pelas batalhas.

Esta é a função holística do cristal quartzo rosa. Tanto no céu quanto na terra, nosso doce e sensível cristal está pronto para amar, nutrir e acolher sem nenhuma restrição. Envolve, abraça e toma para si pelas portas do coração e da compaixão. Quem ressoa com o quartzo rosa é sensível ao extremo. Seja pelo lado positivo ou pelo negativo, este cristal está sempre presente sentindo a dor ou a felicidade de alguém. Isso sem contar os cristais geradores e poderosos que sentem a dor do mundo e tentam acolher o máximo que podem a todas as causas sem solução. Onde é colocado produz harmonia e bem-estar. Ativado em sua energia gera calor, nutrição e aconchego para os espaços vazios e sem vida. Especial para o quarto de quem está carente e daqueles que estão se separando. Amigo fiel, para as crianças que se sentem desamparadas. Como adorno, limpa o coração das mágoas e prepara para um novo recomeço. Carregue um em sua bolsa ou bolso e de vez em quando brinque com ele como se fosse aquele animalzinho de estimação que você adora. Sinta seu peso, olhe sua cor, formato e textura. Logo verá sua criança interior sorrir.

Apesar destas qualidades, sabemos que tudo em nossa vida não é perfeito, nossa pedra sensível e curadora possui pontos difíceis de serem superados quando o cristal trinca ou racha. Quem ressoa, gosta ou preenche-se de quartzo rosa pela vida, possui uma alma romântica, poética e sensível além do normal. A tal ponto de ser uma pessoa que tem aversão ao lado feio e difícil do mundo. Geralmente gostam de ficar isolados, protegidos em seus territórios, pois não conseguem ficar por muito tempo inseridos em um coletivo caótico. Quando o fazem sentem-se irritados, irados e intoxicados por não saberem barrar os sentimentos que pairam no ambiente. Preferem carregar o título de chatos, frios ou distantes do que sentirem as batidas do coração machucado do vizinho e não poderem fazer nada com isso.

O quartzo rosa é o cristal que mais suja energeticamente, isso porque sua ressonância energética leve e sutil penetra de modo profundo nos lugares e nas pessoas. Toda pessoa que gosta de quartzo rosa precisa sempre tomar cuidado, pois foi a criança que mais absorveu os traumas da casa, dos pais e de todo coletivo em sua volta.
Quando a lótus do chacra cardíaco se fecha, a dor e as mágoas ficam lá dentro inconscientes no sentimento apenas esperando um momento de amor puro para a curar se pronunciar novamente. Enquanto a cura através deste amor não vem. Nosso lindo cristal expurga tristeza, carência e sentimentos de viver em um mundo sem sentidos. Limpe seus quartzos rosa mais do que os outros cristais. Dê sempre uma atenção especial a eles. Eles geram beleza quando estão limpos e ressoantes. Desenvolvem a aceitação e indicam o caminho amoroso que devemos seguir. Para nós caçadores e guerreiros regidos pelo cristal olho de tigre, um quartzo rosa junto ao corpo nos faz lembrar que somos humanos e que precisamos de cuidados amorosos e nutridores para continuar nosso caminho. Todos precisamos de amor. Todo precisamos de alguém que nos olhe com admiração. A sensação de que você é único para alguém, valoriza e aquece para as próximas caçadas.      
Pois, temos para onde e para quem voltar. E só existe um cristal capaz de fazer isso!
Adivinha qual?

Namastê,                                                                                                                                                                                                                                              
Gina Rocha, Senhora dos Cristais

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 10


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Senhora dos Cristais   
Gina Rocha é diretora criativa e terapêutica da marca Senhora dos Cristais. A missão da marca e do seu trabalho é que a Senhora dos Cristais dissipe a ignorância, seja ela cultural, psicológica ou energética. Através do saber, da coerência intelectual, da aquisição dos produtos relacionados com o tema e da responsabilidade social.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa