Menu

2020 - Ano de Revelações/Colheita

Atualizado dia 12/24/2019 6:38:41 PM em Almas Gêmeas
por Maiana Lena


Facebook   E-mail   Whatsapp

Depois de todos os nossos desafios, incêndios, batalhas e lutas internas, 2020 chegará para confirmar que estamos prontos para uma história de vida totalmente nova representando os resultados dos frutos do nosso trabalho espiritual até o presente momento onde nos encontraremos com poderosas revelações em relação a partes de nossa vida que nos impedem de crescer. Depois de muitas lutas internas o vazio virá para anunciar um novo recomeço e um novo despertar. Esta mudança de consciência exigirá ação em direção a nossa missão, o chamado de nosso coração e a intenção divina que já sabemos que existe. 2020 será certamente um ponto de virada, provavelmente em todas as áreas da vida, pois o processo interno final deve refletir sobre todos os relacionamentos e questões que sempre pensamos serem a única manifestação comum. Com nossa base de crenças alterada, estaremos prontos para avançar em uma busca diferente, com resultados diferentes a serem perseguidos do que jamais imaginamos ser possível.

A primeira coisa que perceberemos será que não somos mais os mesmos e assim estaremos prontos para avançar para algo novo. O nosso relacionamento com Deus falará mais alto que os nossos contatos pessoais com outras pessoas.

A nível de relacionamento pessoal o ano de 2020 exaltará o amor incondicional por nós mesmos, a pureza da conexão em que estaremos prontos a ceder e mostrará que seremos guiados a uma determinada pessoa por uma razão muito maior do que poderemos pensar em nossos planos terrestres regulares.

A nível profissional será a hora de uma abordagem profissional totalmente diferente, talvez até um campo de especialização totalmente diferente. As oportunidades serão abertas no momento propício sendo importantes, transformadoras e potencialmente convocarão você a mostrar seu verdadeiro ser autêntico interior. Ser-lhe-á pedido que ajude, apoie os necessitados e faça progressos que ajudarão a evolução coletiva através do contato emocional ou apoio material. Uma virada interessante poderá fazer tudo diferente, trazendo benefícios materiais e espirituais, como se os dois nunca tivessem sido separados pela humanidade em primeiro lugar.

A nível de saúde será necessário um foco e atenção especiais para que a pessoa esteja pronta para ouvir o chamado de sua fisiologia como a melhor forma de inteligência que possui. Cada problema que poderá surgir terá um propósito muito mais alto: mostrar o caminho, mostrar onde precisamos trabalhar no assunto e como nos sentimos profundamente em relação a qualquer problema que possa surgir. Usando o corpo como um radar que reconhece muito mais na vida do que nosso cérebro todos os problemas físicos podem ser resolvidos do ponto de vista do corpo. A própria saúde ganhará uma nova dimensão de entendimento e perspectiva. Em qualquer forma de cenário negativo, deveremos ter cuidado com problemas com os olhos, ouvidos e nossos sentidos, pois as mensagens que receberemos não serão interpretadas corretamente.

Negativamente para muitos que ainda não estejam prontos para vivenciar este grande despertar o ano de 2020 poderá se manifestar como falta de fé em si mesmo, pois o chamado da vida e a missão não serão claras e não serão fáceis de identificar. Inseguros e acostumados a ficar estagnados, poderão perder excelentes oportunidades se resistirem ao curso energético que surgirá naturalmente do medo. Isso mostrará a falta de visão e clareza, a mente voltada para as coisas que estão muito próximas e estreitas para a própria alma no momento. Requererá prontidão para trabalhar o Eu sem nenhuma influência externa, para que a pessoa possa ver claramente o que deve fazer em seguida. É também um sinal de alerta para não nos apressarmos, mas nos sentirmos prontos antes de entrar na nova frequência de expansão de consciência.

Em 2020 nossas baterias serão preenchidas com uma nova energia e estaremos prontos para o início de um novo capítulo de nosso livro. Mostrará como precisamos preencher algum espaço em nosso mundo que se esvaziou como consequência das energias liberadas que se tornaram obsoletas. Anunciará um novo período à nossa frente, que será um nível de oportunidade inteiramente novo para uma existência mais alegre do que tivemos a chance de encontrar até o momento e nos lembrará que somos perfeitamente capazes de pular para coisas que vêm invocando por um tempo.

2020 trará a grande oportunidade de libertação de nosso espírito que estará inquestionavelmente à nossa porta, mas também apontará para o estado atual em que estamos ainda "não disponíveis". 2020 não deve ser interpretado como um ano de esperança, mas como uma obrigação natural a seguir. Isso elevará nossos espíritos e nossa Alma, sem obstáculos sérios no caminho enquanto nossos níveis de energia estiverem altos. 2020 convida a você que esteja aberto, receptivo e amorosamente comprometido com o seu caminho espiritual. Durante este ano, você descobrirá que é especialmente bom em gerenciar a interação de sua consciência, inconsciente e consciência superior. Ajudar os outros a encontrar suas próprias fontes de renovação será valioso para você e eles.

Lembre-se que tudo valerá a pena para chegar em direção ao divino. Um Feliz e Abençoado Despertar!

Eu Sou Maiana lena, consciência unificada na missão de servir a luz!
 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 53


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Maiana Lena   
Apometria Kármica. Tarô Kármico. Astrologia e Numerologia Kármica. Mesa Radiônica Multidimensional. Limpeza Energética de Ambientes. Tratamentos de Cura Multidimensional. Cursos e Atendimentos.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa