Menu

A Abrangência da Terapia Floral

Atualizado dia 8/4/2008 3:34:16 PM em Autoconhecimento
por Sissi Semprini


Facebook   E-mail   Whatsapp

A Terapia Floral é uma das muitas medicinas vibracionais que disponibilizamos para tratar o Ser Humano. Ela não é substitutiva. Há situações em que a medicina alopática é necessária. Na realidade, a melhor maneira de se trabalhar com a Terapia Floral é na forma associativa. Quando complementamos o trabalho médico com florais, a resposta do paciente é mais rápida e mais positiva. Existem situações em que o comprometimento físico já é tão grande que o tratamento alopático se faz necessário.

A grande e primordial diferença que existe na Terapia Floral e as Terapias Vibracionais é que estas consideram o Ser humano de uma forma muito mais ampla, como um ser completo, avaliam o que ele é e todo o contexto que o cerca. Olhamos para o ser de uma forma holística. Consideramos os corpos não físicos e valorizamos suas vibrações para sabermos se estão em dissonância com o equilíbrio.

O corpo físico é o mais denso e é nele que o sofrimento deságua. É no corpo físico que se manifestam e se percebem as dores, porém, a origem dessas dores e desacertos está na forma que vivemos o nosso existir, como nos comportamos diante dos obstáculos, como sentimos a vida.

Se estamos tristes, insatisfeitos, ansiosos, impacientes, amedrontados, essas sensações não têm forma física, mas desencadeiam em nosso corpo físico arritmias, gastrite, dores articulares, insônia, má digestão, intestino preso, dentre outras.
Uma pessoa que esteja em equilíbrio, uníssona com o universo e no controle de suas emoções, está plena de vitalidade. Aí a doença não se manifesta. Não há compatibilidade para que a doença atue.

Além disso, a Terapia Floral nos casos de necessidade de tratamentos profundamente agressivos, como quimioterapia por exemplo, tem se mostrado de uma eficácia surpreendente, porque pacientes que se submetem a esses tratamentos e ao mesmo tempo fazem uso da Terapia Floral como apoio, mantêm-se com viço, com suavidade, os efeitos colaterais das drogas são amenizados até em 90%. Tenho pacientes que fizeram quimioterapia e nem precisaram se afastar do trabalho. O mesmo já aconteceu com pacientes que tiveram dengue. A utilização de uma formula floral de sustentabilidade e energia ingerida a cada 15 ou 20 minutos em gotinhas, faz com que o paciente de dengue não se prostre.

Com o uso de florais o sono é mais repousante e o dia é mais frutífero. Enfim, a Terapia Floral é uma grande aliada na busca do equilíbrio e de uma qualidade de vida melhor.

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Sissi Semprini   
Facilitadora Constelações Sistemicas - TSFI - Terapia Floral, Mesa Radionica-Radiesteisa, Cone Hindu, Cura Pranica. Escritora. Palestrante. msn:[email protected], e.mail: [email protected], skipe sissigraal, ou fone 19 92837256. site:www.sissisemprini.com
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa