Menu

A água transformada em energia cura doenças

Atualizado dia 11/18/2019 9:42:04 PM em Espiritualidade
por Bernardino Nilton Nascimento


Facebook   E-mail   Whatsapp

A água é o mais importante regulador e condutor de energia do planeta.

A água funciona como sobrecarga natural e sua resistência acontece em todos os sentidos. O corpo humano é composto de 70 a 75% de água. Na média, essa proporção é idêntica à proporção entre terras emersas e água, na superfície do planeta, estranha coincidência!

Melhor não tirar nenhuma conclusão. O percentual de água no organismo humano diminui com a idade: entre 0 e 2 anos é de 75 a 80%; conforme o avanço da idade, este percentual vai diminuindo, chegando a atingir entre 40 e 60 anos, de 50 a 58%. A seiva parece diminuir ou ficar mais concentrada. Acima de 60 anos, o ser humano segue sua desidratação.

É como se, nos idosos, metade da existência fosse água e o resto, sólido. A água circula pelo corpo humano como nos ecossistemas. Muitos se preocupam em não poluir os rios. A poluição também chega às veias e artérias em consequência de uma alimentação inadequada ou da absorção de drogas, por exemplo. Podemos concluir que o corpo pode armazenar com facilidade todo tipo de energia, assim como pode transmitir.

Como nos rios, a água pode ser poluída, causando doenças em seu próprio corpo ou transmiti-la ao próximo. Também está claro que podemos despoluir o nosso corpo, e curá-lo, com a transmissão de outra energia, purificando o condutor, fazendo mais livre a circulação do espírito. Com uma alimentação balanceada e muita água, podemos evitar muitas doenças causadas pelas toxinas que se armazenam no corpo. Os sentimentos de raiva, rancor, ódio e outros, causam danos ao espírito, desequilibrando o organismo, causando diversas doenças.
Porém, podemos purificar o corpo com a chamada medicina alternativa, já usada há milhares de anos, e que agora está de volta, mais aprimorada, e com grande procura em todo mundo, devido à necessidade de elevação do ser humano.

Existem varias técnicas de transferência de energia que purificam a água do corpo e, naturalmente, curam doenças. As técnicas do Reiki, Passe, Johrei, Meditação, Cristais, Florais e outras, fazem o espírito circular com mais agilidade, dando mais intuição e mais saúde.

Podemos também afirmar que o espírito é pura energia que circula em nosso corpo através da água. Pelas nossas idades é que vamos perceber como nosso espírito está mais presente. Quanto mais velhos ficamos, menos água no corpo, nos tornando mais vulneráveis. Então, quanto mais água bebermos, melhor para nossa saúde. O nosso espírito fica mais forte, retardando até o envelhecimento. 

As nascentes são conhecidas conforme seu solo, as águas minerais puras, limpas e cristalinas chegam a ser medicinais, porque seus tratamentos, suas filtragens passam por camadas de solo como: pedras vulcânicas, argilas de qualidade, areia cristalinas, enfim, quanto maior a qualidade dos filtros naturais mais poder de cura terá a água.

Como a água é o maior condutor de energia, e nós respiramos micropartículas dela e nosso corpo é muito mais água, conforme nossos movimentos, nossos pensamentos, nossas atitudes, nossas alimentações, melhor serão os nossos filtros.
Quando levantamos a mão para alguém, estamos transmitindo energia e conforme nossos filtros, essa energia tem o poder de cura.
Jesus, com seu amor, com sua qualidade de vida, seus pensamentos, suas posições emocionais, enfim, seus filtros eram de uma pureza cristalina e quando ele levantava a mão, as curas eram instantâneas. Diferente de outros que também praticaram a cura pelas mãos. Muitos tiveram este poder, porém, instantâneo só mesmo Jesus.
Tivemos outros grandes espíritos que passaram pelo planeta, só que conseguiram o extraordinário poder com três, quatro e cinco minutos, outros com 20 minutos ou mais, tendo a necessidade de varias aplicações. Todo o segredo está no conjunto de filtros necessário para transmitir com qualidade a energia da cura. Qualquer um pode possuir este poder, mais quanto maior for sua qualidade de vida e seu amor pelo próximo e uma alimentação adequada maior e mais rápido será o tratamento desejado.

Um filtro importante é o nosso não desejo, porque o desejo é um tipo de apego, e todo apego supera a vontade de Deus. E para saber o estado do filtro purificador, é só ver o tamanho da sua fé em Deus. Por isso, devemos recorrer a outras técnicas para limpar o filtro, que vem a ser também fortalecido para manter o corpo sadio. Porém, o mais importante nesse condutor é que, já que somos mais energia e estamos interligados uns aos outros por diversos tipos de energias, quando olhamos para alguém com carinho, transmitimos amor, o mais poderoso filtro de energia. Assim, quando passamos amor para uma pessoa, na verdade, estamos passando energia pura e cristalina.

Podemos afirmar que muitas coisas já foram comprovadas cientificamente, além dos depoimentos de pessoas em todo o mundo, comprovando essa teoria. Então, não perca tempo em desejar a felicidade do próximo. Olhe o próximo com carinho, com amor.
Os altruístas cuidam do seu corpo, dos seus sentimentos, dos seus desejos, do seu amor ao próximo, da sua inabalada fé em Deus, procurando manter sua água e sua energia pura e cristalina, ajudando a purificar e curar o próximo.

BNN

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 157


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Bernardino Nilton Nascimento   
"Não seja um investigador de defeitos, seja um descobridor de virtudes"./ "Quando a ansiedade assume a frente, as soluções vão para o final da fila"./ "Quando os ventos do Universo resolve soprar a favor, até os erros dão certo". BNN
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa