Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide

A Alegria Interior

por Rodrigo Durante

Publicado dia 17/8/2020 em Autoconhecimento

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


Ao cultivarmos a Alegria Interior sem condicioná-la a fatores externos, nos alinhamos com o que há de mais puro e elevado em nós mesmos e na vida. Por não ser uma descarga emocional oposta a um sofrimento que buscamos compensar, Ela não é eufórica ou "orgásmica", mas plena e perene, não deixando espaço para carências ou insatisfações.

Sem depender das circunstâncias para estarmos bem, nos aceitamos como somos e permitimos que o outro seja quem ele é, sem apegos ou rejeições e sem julgamentos sobre como deveríamos ser.

Na Verdadeira Alegria, não existe "baixo astral", abusos, desrespeito e violência. Nela, a aceitação e a paz se fazem presentes, acolhendo todos e lidando com cada situação nesta mesma frequência, sem exigências.

Em Alegria, relaxamos no aqui e agora, sem culpas, ansiedades e preocupações. Sabendo que Ela é o que somos, não há nada que possa tirá-la de nós.

A Alegria Interior nunca nos deixa, nós podemos apenas ofuscá-la temporariamente criando condições para sua permanência, acreditando em nosso ego negativado e desviando nossa atenção do ser. Porém Ela sempre está lá, aguardando nosso retorno.

Entregues ao momento presente, seguimos em Alegria pelo caminho mais fácil, onde tudo o que precisamos para manter nosso bem estar chega a nós sem necessidade de luta, medos ou privações.

A Alegria Interior, assim como a Paz, o Amor, a Segurança, a Plenitude são qualidades do nosso próprio ser, o Divino em nós.

Em Paz,
Rodrigo Durante.


Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp
  estamos online

Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 21

Sobre o Autor: Rodrigo Durante   
Aprendendo a ser feliz e compartilhando tudo o que me faz bem! Atendimentos e workshops.
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Veja também
artigo Cuide da sua energia
artigo O Invisível, visível, 2
artigo Quando as Estrelas Descem Para Dançar no Coração do Homem
artigo O poder do desinteresse

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.








horoscopo



auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa