Menu

A Alegria Interior

Atualizado dia 8/17/2020 11:25:27 AM em Autoconhecimento
por Rodrigo Durante


Facebook   E-mail   Whatsapp

Ao cultivarmos a Alegria Interior sem condicioná-la a fatores externos, nos alinhamos com o que há de mais puro e elevado em nós mesmos e na vida. Por não ser uma descarga emocional oposta a um sofrimento que buscamos compensar, Ela não é eufórica ou "orgásmica", mas plena e perene, não deixando espaço para carências ou insatisfações.

Sem depender das circunstâncias para estarmos bem, nos aceitamos como somos e permitimos que o outro seja quem ele é, sem apegos ou rejeições e sem julgamentos sobre como deveríamos ser.

Na Verdadeira Alegria, não existe "baixo astral", abusos, desrespeito e violência. Nela, a aceitação e a paz se fazem presentes, acolhendo todos e lidando com cada situação nesta mesma frequência, sem exigências.

Em Alegria, relaxamos no aqui e agora, sem culpas, ansiedades e preocupações. Sabendo que Ela é o que somos, não há nada que possa tirá-la de nós.

A Alegria Interior nunca nos deixa, nós podemos apenas ofuscá-la temporariamente criando condições para sua permanência, acreditando em nosso ego negativado e desviando nossa atenção do ser. Porém Ela sempre está lá, aguardando nosso retorno.

Entregues ao momento presente, seguimos em Alegria pelo caminho mais fácil, onde tudo o que precisamos para manter nosso bem estar chega a nós sem necessidade de luta, medos ou privações.

A Alegria Interior, assim como a Paz, o Amor, a Segurança, a Plenitude são qualidades do nosso próprio ser, o Divino em nós.

Em Paz,
Rodrigo Durante.


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 21


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Rodrigo Durante   
Aprendendo a ser feliz e compartilhando tudo o que me faz bem! Atendimentos e workshops.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa