Menu

A ansiedade e o medo que destroem o seu futuro

Atualizado dia 12/18/2014 4:52:02 PM em Autoconhecimento
por Cristina Longhi


Facebook   E-mail   Whatsapp

Nossa mente armazena muitos tipos de informações, inclusive, experiências que passamos e que não foram tão boas assim. O que acontece com a gente vira sentimento que se condensa frequentemente com outros sentimentos parecidos fazendo com que muitas vezes estes sentimentos se tornem tão destruidores que a pessoa sente-se incapaz de seguir adiante.

É assim que funciona o medo que transforma a pessoa em vítima da própria vida. Um bom exemplo disso é a pessoa ansiosa que sente-se presa, que não consegue ir em frente e então desenvolve ansiedade porque sente-se incapaz de sentir-se livre para ser quem realmente ela é.

A ansiedade tem por trás o medo de se colocar devidamente onde se deseja. A pessoa trava e muitas vezes arruma uma válvula de escape para se sentir aliviada. Uns encontram este escape através da comida, outros através da procrastinação. O fato é que a pessoa sente-se incapaz de seguir.

Muitos desses medos são criados na infância, onde a pessoa absorve do meio em que vive informações a respeito dela própria que são altamente sabotadoras. São aquelas velhas frases que a pessoa ouve de pessoas ao redor como “será difícil”, “não é fácil”, “você não vai conseguir” e por aí vai..

O ponto a ser entendido é que estes sentimentos ficam enraizados e somam-se a outros mais tarde. Então a pessoa passa a acreditar que realmente não pode, que não é capaz ou que não poderá aprender o que é necessário. Isso cria o hábito, usado de forma errônea,  de que a pessoa não deve nem tentar. Então, a pessoa nem tenta mesmo, ou quando tenta já espera o fracasso.

Mas podemos nos livrar destes sentimentos de uma vez por todas, você sabia? Através da Hipnose que apaga as informações que ficaram gravadas de forma errada no subconsciente da pessoa. A pessoa que passa pelo tratamento, simplesmente passa a sentir-se livre de tudo que estava incomodando e assim ela consegue finalmente partir para o que é essencial e necessário na vida dela.

Se você sente em seu coração que está cansado de viver assim, é porque você agora está pronto para a grande transformação!

 

Para marcar sua consulta: 11 4327 4301

[email protected]


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 11


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Cristina Longhi    
Sou Terapeuta, Programadora Neurolinguista, Escritora e Comunicadora da Rádio Mundial. Atuo como terapeuta nas questões relacionadas a baixa estima, medos, ansiedades, traumas e questões relacionadas a relacionamentos no geral. Atendo adultos, adolescentes, casais e crianças. Autora do livro Anjos e Mentores, Lei da Atração para Crianças e outros.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa