Menu

A Arte da Regressão

Atualizado dia 8/21/2019 6:52:30 PM em Espiritualidade
por Florencio Antonio Lopes


Facebook   E-mail   Whatsapp

Primeiro de tudo, é preciso dizer: eu acredito na regressão. Mas não da forma que vem sendo feita. Muitas pessoas estão procurando entrar em contato com suas vidas passadas apenas para saber quem foram. Isso é muito perigoso e pode abrir portas que, ao invés de ajudarem, acabarão prejudicando a evolução. Não se pode utilizar um instituto tão importante como uma das futilidades da nossa vida terrena.

Por isso costumo dizer que apenas três pessoas no mundo podem fazer a regressão como ela deve ser feita. São pessoas possuidoras de uma força espiritual que, ao invés, de levar as pessoas em regressão, visitam o passado e buscam os motivos para os problemas de hoje. Os grandes nós que atrapalham a vida atual das pessoas. Só estes três homens que podem fazer esse trabalho.

Um mora na China, outro é russo e o outro sou eu. Por isso tenho autoridade para falar sobre o assunto.

Assim sendo, o primeiro conselho é: regressão é feita para qualquer pessoa que têm sequelas adquiridas em outras vidas. Muitas das que buscam a regressão hoje sofrem de depressão e ansiedade. Nesses casos, a fé é o equilíbrio que também fazemos para socorrer esses casos.

Temos sucesso em fazer as regressões, mas meu segundo conselho é: não faça nenhuma regressão apenas por curiosidade. As reações da mente são perigosas e podem levar as pessoas a conflitos pessoais muito sérios.

Para ter um mundo melhor, procure se amar e respeitar a si mesmo. São os primeiros passos para uma ampla reabilitação. Nesse sentido, é importante ter Deus e, para isso, busque apoio em uma religião.

Nos trabalhos que faço de vidas passadas, é pelo subconsciente que vejo as histórias das pessoas. Por isso, peço o nome completo e a data de nascimento. Assim, acesso essa realidade mesmo sem conhecer a pessoa pessoalmente, através da minha força. É pelo subconsciente que eu navego e trago à tona o espírito que rege o corpo, fechando as sequelas. E são poucas pessoas no mundo que sabem fazer esses trabalhos, respeitando o subconsciente que é o verdadeiro canal da salvação.

O subconsciente é a grande ligação que podemos fazer com o passado (vidas passadas) e com o presente. Não existem trabalhos de bruxarias, o que existe são sequelas.

Em realidade, “uma das maiores dificuldades ao pretender-se convencer aos demais, é fazer com que essas pessoas conheçam e aceitem os seus defeitos.” Ao assumir os nossos defeitos, as coisas passam a acontecer maravilhosamente para nós. E da mesma forma ocorre com as nossas sequelas. Quando negligenciadas, elas nos prejudicam. Assim, não podemos deixar as pessoas darem desculpas. Encarar as sequelas é fundamental.

Então, é importante que cada um de nós fique atento para que comecemos a trabalhar as partes importantes da vida e, ao atentarmos para nossos defeitos, possamos eliminá-los. A maior parte das pessoas não conhece a extensão das suas fraquezas e tropeçam continuadamente em dificuldades, mas, para conseguir eliminar as dificuldades, é preciso que a pessoa se previna contra a sua conduta defeituosa.

Isso é muito comum em famílias, nas quais a pessoa não consegue mostrar para os filhos ou para o companheiro ou companheira os seus defeitos. Mas é muito importante você dizer: “vou parar para observar os meus defeitos”.

Na regressão, o seu Espírito fica liberto da matéria, o Pré-Espírito se afasta e o Espírito se liberta, voltando depois, pelo “amor”. Isto nos leva ao limite de todos os dons. Vamos aprender a ter qualidade e facilidade para aquilo que temos dificuldades.

A nossa vida é uma sequência, nada para, continua. Sem você perceber e sem a outra pessoa perceber as coisas começam a melhorar. É no puro silêncio. E, como a vida das pessoas é uma continuidade da nossa, somos interligados uns com os outros. Ao colaborarmos com as pessoas, ajudamos a melhorar tudo. Inclusive, a nós mesmos.

Nosso endereço: Amor Entre os Povos, Rua São José, 247 – centro – Ribeirão Preto - SP, fone: 16 3625-0574.

Abraços

Florêncio Antonio Lopes
Mestre Espiritualista
www.aep.org.br
[email protected]

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Florencio Antonio Lopes   
FLORÊNCIO ANTONIO LOPES Mestre Espiritualista graduado "Senhor-Mestre" Ribeirão Preto - SP
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa