Menu

A beleza única de cada Ser Humano

Atualizado dia 3/28/2008 9:17:07 AM em Autoconhecimento
por Doriana Tamburini


Facebook   E-mail   Whatsapp

Querido(a) amigo(a),

Quando reflito o quanto cada ser humano é ÚNICO, mais me dou conta desse maravilhoso detalhe. O que cada ser é capaz de fazer e realizar em sua vida e como influencia outros, será sempre de forma única, com sua marca registrada. Nem mesmo seus descendentes poderiam fazê-lo; talvez melhor ou pior, mas igual, jamais! Cada um tem sua própria autenticidade e unicidade.

Billy Meir é um deles. Se ele é o profeta que seus amigos extraterrestres dizem ser, é suficiente para que o seja e ele mesmo o aceita. Nem mesmo se encarrega de intitular-se. Já está feito.

Li com muita atenção todo material a mim enviado pelo Nilton nesta semana, no começo um pouco desconfiada (para quem quiser saber do que se trata pode me pedir que envio). Fiquei estarrecida com a imagem que colocaram do Comandante Ashtar Sheran e toda sua história. Puxa vida! Eu que me senti sempre tão protegida e amparada por ele, com tanto apoio em momentos delicadíssimos, me orientando com indicações, pessoas me ligando e dando coordenadas que foram importantíssimas em minha vida... não consigo imaginar um ser desse tamanho na pele de Ashtar.

Tenho para mim que mesmo se o tal ser que os Pleiadianos de Billy dizem existir seja mesmo - e quem sou eu para duvidar - se bem que questionar os Seres de Luz com certeza... o meu Comandante não é o mesmo. Tenho profunda ligação com Druva, espaçonave com tal magnitude tecnológica que me impressiono sempre que lá visito. Gigantesca nave multidimensional que prepara e coordena a história da humanidade contada até mesmo em livros, como o de Rogério Bottini Paranhos, "Sob o Signo de Aquário". Lá cada ser humano tem um enegenheiro sideral pessoal. É considerado seu Anjo Guardião. Bate com o que Billy conta em sua versão. É este meu Ashtar, então?

Conheço 8 versões sobre a história de Jesus e resolvi ler o site integral do FIGU em italiano, minha língua mater. Nomes são para explicar coisas que acontecem e podem confundir. Li atentamente 1/3 do pdf sobre Jmmanuel. Acredito piamente no que está escrito ali e esse é o nosso Nazareno. Se lhe trocaram também o nome, que pena! Mas Seu Coração é o mesmo que nós alcançamos nas nossas orações e corações. Cada um de nós há de reconhecê-lO pois fala exatamente o que sabemos e sentimos sobre as farsas da Igreja.

Billy se limita, com seus Plêjarans, amigos ets, a falar da Criação e de 2.000 anos atrás. Claro que as provas em vídeos, fotos e material físico e todas as dicas sobre as guerras no Oriente Médio são fantásticas e quem sabe poderiam de fato tomar uma atitude, postura e nos ajudar.

Nó estamos em pleno 2008 com milhões de pessoas lendo ou recebendo mensagens estando ao vivo ou pela Internet, de Lázaris desde os anos 80/90, Kryon, Tobias, Célia Fenn, Karen Bishop, Ronna Hermann e milhões de canalizadores de instruções de cura, auto-cura e conduta... muito mais do que só receber ou canalizar espíritos ou Mestres. Falam da Lemúria e da Atlântida, nossos elos perdidos e agora nesta era reencontrados. Sequer mencionados por Billy.

Devo entender, então, pela minha lógica, que se cada Ser Humano é Único e Billy o é,
tanto que é considerado o Profeta Vivo. É considerado e reconhecido por eles como Jmmanuel. Mas cada outro Ser Humano também o é, e com seus mistérios, como Billy. Portanto, sendo Únicos em si mesmos, nada sabemos sobre nenhum deles, a não ser quando lhes é revelado por alguém de seu círculo de amigos pois há reconhecimento e não auto-reconhecimento.

Concluo, então, que muitos mistérios da Nova Era estão por vir e esta mensagem aqui embaixo é uma prova de que outros Pleidianos estão aqui mesmo na Terra a nos passar informações preciosas... e não é através da forma material em termos de tempo espaço como jocosamente Billy afirma. É por telepatia ou canalizada daqui mesmo, Billy... nas nossas esferas... faz tempo!

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstar Avaliação: 4 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Doriana Tamburini   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa