Menu

A Benevolência do Perdão

Atualizado dia 12/3/2007 6:05:49 PM em Autoconhecimento
por Marcia Kennusar Gomes


Facebook   E-mail   Whatsapp

Quando for perdoar o seu próximo, perdoa a si mesmo primeiro, já que você também é suscetível a erros.

Os caminhos traçados pelo plano Maior nos alinham diretamente com a Divindade Superior. Todos nós temos na nossa bagagem muita coisa ainda a reatar, reparar, consertar, mas deve-se colocar dentro dela o perdão, esta qualidade sublime que ajuda galgar a nossa evolução com mais leveza no Caminho. Pois aquele que perdoa tem no seu coração a beatitude e o som brando da alma.

Felizes de vocês que têm muito amor para dar, apesar do fel que muitas vezes os circunda. Felizes de vocês que têm palavras doces nos momentos amargos. Felizes de vocês que podem todo dia adormecer e não teres nada contra seu irmão.

Para vocês está reservado um pedaço do céu, para todos aqueles que são cativados e cativam através da lição de Amor e Perdão do mestre Jesus.

Paz e mansuetude!

José Manoel

Mensagem recebida espiritualmente por Márcia Kennusar.

Texto revisado por Cris


* Os créditos acima sempre devem acompanhar o texto *

O texto acima pode ser publicado gratuitamente como colaboração para seu site, revista, jornal, ou e-zine, desde que o conteúdo seja mantido na íntegra, inclusive, os créditos do autor, que permanece com todos os direitos autorais.

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Marcia Kennusar Gomes   
Terapeuta Holística e quântica ,uma das canalizadora da técnica Investigação e cura de Registros akáshicos, escritora, mandaleira, pedagoga, psicopedagoga e palestrante. www.despertandosuaenergia.com.br www.icregistroakashico.com Terapeuta quântica no Espaço Círculo de Amor- Santos - S. Paulo 13 32517894 cel/whatsapp: 13 98801165
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa