Menu

A CHAMA VIOLETA ATRAVÉS DO PODER DA DIVINA PRESENÇA

Atualizado dia 2/24/2007 12:14:29 AM em Autoconhecimento
por Vera Godoy


Facebook   E-mail   Whatsapp

As criações maldosas que ainda não foram transmutadas provocam sobre a Terra grandes dificuldades que se manifestam sob a forma de ciclones, inundações, temporais, terremotos e tantos outros acontecimentos horrendos que a consciência humana costuma registrar e comentar, repetidas vezes, fazendo com que isto persista no corpo etérico da própria humanidade.

Se todos focalizam, pensam e falam sobre algum acontecimento negativo, repetidas vezes, damos força para este fato, criando uma forma-pensamento densa que vai aumentando cada vez mais. “ORAI E VIGIAI”, disse o Mestre dos Mestres. Temos que vigiar nossos pensamentos, sentimentos e atitudes, pois através deles criamos o bem ou o mal. Assim sendo é prudente apelar para a Transformadora Chama Violeta, permitindo que Ela penetre e atravesse o redemoinho da maldade e, com sua força, minimize e transmute as manifestações criadas.

O Fogo Violeta deverá ser aplicado, dinamicamente, para que o corpo etérico se torne claro, transparente, diáfano; só assim elevará a vibração. Quando isto for compreendido e realizado com plena consciência, teremos novamente ”corpos saudáveis”, sem diagnósticos de doenças.

Quanto mais invocarmos a Chama Violeta, mais nos beneficiaremos. O poder da invocação orienta e mantém as forças espirituais para a elevação de tal emanação de vida. Podemos invocar a Chama Violeta para tudo: pessoas de todas as idades, crianças, animais, situações, ambientes, acontecimentos, etc. O mais importante, recomenda Saint Germain, é que se faça o apelo sempre através do Poder da Divina Presença, seja sobre uma situação, uma pessoa, uma palavra mal intencionada, etc. Assim fazendo, estaremos respeitando o livre-arbítrio do outro, pois a Divina Presença se encarregará de projetar a Sagrada Energia sobre o fato ou pessoa em questão, na quantidade adequada, no momento certo, dentro do merecimento dos participantes da situação. Nós somos apenas instrumentos; o Poder é da Divina Presença EU SOU.

Apelo: Ao fazer este apelo, visualizai a Chama Violeta vos envolvendo... penetrando em vós... passando por vossos músculos, ossos, veias, nervos... consumindo tudo o que é impuro em vós e em torno de vós.

Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração!
Estabelece um pilar de Chama Violeta em meu tubo de força eletrônica.
Faz subir a Chama Violeta dos pés à cabeça e mais alto ainda.
E que ela consuma todos os maus pensamentos que gerei durante minhas vidas precedentes e a presente, ou que são projetados contra mim.
Eu te agradeço, Ó, Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração!
I AM, I AM, I AM
I AM, I AM, I AM
Deus Todo-Poderoso, EU SOU, I AM

Facilitadora: Karin Vogt - [email protected]

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 75


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Vera Godoy   
O Núcleo EL MORYA oferece Cursos, Vivências e Terapias. ATENDIMENTOS INDIVIDUAIS. Cadastramento com autorização. E-mails: [email protected] Fone:11-2366-1104
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa