À ciência ignora a evolução do planeta.




Autor Bernardino Nilton Nascimento
Assunto AutoconhecimentoAtualizado em 7/9/2025 7:42:43 AM
Falar em aquecimento global é uma tolice, um completo desconhecimento da história.
A ciência sempre contradisse a ciência.
O planeta nasceu como uma bola de fogo há 4,5 bilhões de anos, levou mais de 2 bilhões de anos para esfriar e seus primeiros habitantes foram os Homo habilis que segue uma sequência de destruição e reconstrução e cada uma delas desaparece e aparece novas civilizações.
Muitos depois vieram os dinossauros e outros animais selvagens, mas nenhuma espécie desapareceram num piscar de olhos. O clima do planeta era tão selvagem quanto seus habitantes. Após a extinção de várias espécies, chegou o ser humano bruto, sem sentimentos, vivendo como animais selvagens.
No entanto, as quatro estações surgiram por volta de 2000 a.C. O planeta evoluiu, os animais evoluíram e o ser humano evoluiu, emergindo de seu estado animal para experimentar os sentimentos e se identificar com a consciência de Deus, o lado criativo, amoroso e evolutivo de todas as coisas. Nesse aspecto positivo, o ser humano descobriu a coragem, a criatividade e a liberdade.
É por meio das dúvidas que evoluímos, que buscamos conhecimento e o prazer de ser útil e trabalhar por um mundo melhor. No entanto, temos nossas certezas, aquelas que pulsam com mais força em nossa consciência revelando a lógica. Ao encontrarmos Deus, descobrimos o livre-arbítrio, a coragem, a consciência e o amor.
Um dos principais estímulos que merece reflexão é a esperança de que outras metamorfoses continuem a evoluir o planeta, os animais e o ser humano, dos quais, queiram ou não, fazemos parte e nada podemos fazer impedir a evolução e suas transformações.
Tenhamos a certeza de que, nas etapas do processo evolutivo, as futuras gerações viverão em um ambiente sustentável.
O universo é mágico e possui uma consciência criativa e positiva. Se Ele começou a obra, é porque a terminará seguindo os mesmos métodos, a mesma perfeição, e com a absoluta certeza de que o animal bruto se tornará um ser humano harmonioso, amoroso e feliz.
É muito fácil profetizar o paraíso no planeta quando verdadeiramente cremos e amamos a Deus.
BNN
BNN
Compartilhe




Conteúdo desenvolvido pelo Autor Bernardino Nilton Nascimento "Não seja um investigador de defeitos, seja um descobridor de virtudes"./ "Quando a ansiedade assume a frente, as soluções vão para o final da fila"./ "Quando os ventos do Universo resolve soprar a favor, até os erros dão certo". BNN E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |





Deixe seus comentários: