Menu

A colheita não está boa ? Mude as sementes.

Atualizado dia 11/15/2019 7:38:21 PM em Autoconhecimento
por Nelson Sganzerla


Facebook   E-mail   Whatsapp

Arar a terra aduba-la, irrigar-la e prepara-la para enfim plantar as sementes, exercício básico para se obter uma excelente colheita.

Para quem vive da terra e da terra, procura tirar seu sustento nada irá mudar, através dos séculos, sempre assim foi feito, obviamente, que em nossos tempos modernos através da tecnologia algumas praticas são mais eficientes, que em tempos remotos.

Mas em contra partida, sempre existem e existirão as intempéries, seja, do tempo ou de infestações de pragas, existentes na área do plantio, mas sabemos que guardados os devidos cuidados, a colheita sempre será prospera e, portanto muito fértil.

O ponto é:

Qual a diferença dessa colheita em relação à nossa vida?

Ou seja, se associarmos a nossa vida a uma colheita, poderemos ver a semelhança que existe, afinal temos que possuir um bom e excelente terreno para plantarmos e irrigarmos esse terreno, com bons sentimentos, aduba-los com muito carinho e acima de tudo plantarmos boas sementes com muito amor, para que floresçam e nasçam fortes e saudáveis.

O cuidado com esses princípios são uma condição sine qua non para que sejamos felizes, hoje nossos sentimentos do bem, muitas das vezes são mascarados, pelo que a mídia na sua maioria, não divulga, mas em contra partida, nos inunda das notícias que são, más e por que? não da maioria de desgraças, que ocorrem no mundo.

Guerras, movimentos ideológicos da política, violência, feminicidios, pedofilia, toda a gama de desgraças de que se alimenta o mundo das trevas em evidência, nas telas da televisão, seja em lares prósperos ou nos mais humildes na grande maioria.

De que maneira a nossa colheita será ou poderá ser prospera, caso, não seja adubado o terreno do nosso ser, com sentimentos de amor e paz.

De que maneira a grande maioria das massas, poderá acreditar que existe um mundo melhor de amor e de bons sentimentos, se vinte e quatro horas do dia, são bombardeados com notícias trágicas e de baixa energia?

Usam a televisão, por ser um entretenimento, muito barato que atinge a grande maioria, com dramas onde a vingança o ódio e o levar vantagem são os protagonistas das pessoas que são más e onde existe uma inversão de valores, colocando o mocinho, como o grande sofredor e grande infeliz, que é sempre subjugado pelo mundo das trevas.

Personagens que mentem tanto e trapaceiam que incutem nas mentes incautas que o normal é mentir e trapacear para se dar bem. Esse é o paradigma vigente, assim é a colheita que querem que a grande maioria, semeie e colha para a sua vida, uma colheita da vantagem, da mentira, do ódio, da falcatrua e do se dar bem a qualquer custo, não importando a quem se possa ferir.

Essa colheita está gerando jovens suicidas, pessoas totalmente angustiadas e depressivas, sem a menor força de lutar pelo que lhe é de direito.

Pessoas, que procuram não trabalhar e obter tudo que seja da maneira mais fácil, através do crime, pessoas com um sentimento de inveja em relação ao que trabalha e que com seu próprio esforço constrói uma vida digna, pessoas que acham que ter vantagem sobre outrem lhe dará um caminho mais rápido para o poder e para progresso.

Pessoas que ignoram a lei da causa e do efeito achando que o Universo, não lhes trará tudo o que semeiam de volta.

Assim como o cultivo da terra, é a nossa vida nessa dimensão será na próxima dimensão, deixe de se iludir, não existe o descanso eterno que tanto se propaga quando daqui partirmos, caso não houver um retorno do que se planta aqui e agora, aguarde pois esse retorno virá quando enfim estivermos em outra dimensão e de repente de uma maneira mais rápida e muito pior.

Portanto cuide da sua colheita aqui na Terra e procure semear boas sementes, fatalmente você irá colher a semente que plantou , seja boa, ou seja, ruim. E será sempre com você.

Pense nisso...

Tarde quente.

Nelson Sganzerla


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 32


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Nelson Sganzerla   
Uma ALMA encarnada no Planeta Terra, que busca a ascensão para a LUZ
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa