Menu

A consciência é o caminho mais curto e o mais intenso para a cura

Atualizado dia 5/28/2006 10:40:36 PM em Autoconhecimento
por Dóris M. Fabiano


Facebook   E-mail   Whatsapp

As doenças que criamos, físicas, mentais e comportamentais, podem ser traduzidas em uma série de frases-pensamentos que relatam as causas daquela doença. Por exemplo, o fato de alguém ter um problema de inchaço, pode conter pensamentos em seu subconsciente relativos à estagnação de sua vida, a alguma obstrução no fluxo de sua vida.

Esses pensamentos são acompanhados por imagens também. São imagens riquíssimas em conteúdo e ilustram bem a causa do problema. Esses pensamentos-imagens também são traduzidos em vibração. Quando estamos perto de alguém que naquele momento inconscientemente pensa algo negativo, não temos vontade de ficarmos perto dela, pois sua vibração energética está confusa, desorganizada, causando mal estar em quem está por perto. Você só se sentirá bem perto dessa pessoa se possuir pensamentos parecidos ao dela. Então, não estranhará a vibração. Será familiar.

Então, pensamento, imagens e energia fazem parte de uma mesma coisa? Sim. Algumas pessoas têm facilidade em ver imagens na mente de outras. Outros têm facilidade para traduzir em pensamentos aquela vibração. E assim por diante.

Então, quer dizer que uma doença pode ser traduzida para imagens, pensamentos e vibração? Exatamente. Quando usamos um desenho curador, podemos ou não entrar em contato com esse conteúdo escondido. Depende da sensibilidade de cada um. Algumas pessoas relatam imagens mentais relativas àquele problema tratado pelo desenho, outras ouvem pensamentos delas mesmas em relação àquele problema tratado. Existem pessoas que percebem uma maior quantidade de sonhos que têm relação com o tratamento.

Quando usamos um desenho sobre um determinado medo, por exemplo, podemos sentir alterações corporais como a pulsação de determinadas partes do corpo, tremores, músculos que se mexem sozinhos, coração acelerado, ou seja, tudo isso significa que essas partes do corpo são afetadas quando o medo se instala e precisam ser tratadas.
Existem pessoas que têm uma experiência completa: sentem alterações corporais, vêm imagens, ouvem seu subconsciente, músicas, odores, etc.

Podemos também, com muita freqüência, fazer regressões para chegarmos à fonte do problema e percebemos, então, que o fato do joelho doer é resultado de umas 300 cenas sobre as quais tomamos consciência agora. Cenas causadoras do problema. E o fato da cura estar difícil é porque aquele local do corpo somatiza muitas coisas. E quanto mais coisas o joelho significar, mais demorada é a cura.

A tomada de consciência é o caminho para a cura. Por mais doloroso que seja regredir à fonte do problema, é o caminho mais curto para a cura. Embora seja o mais intenso. A consciência que os desenhos darão será na medida que a pessoa que utiliza precisa e suporta.

Abraço.

Dóris

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 11


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Dóris M. Fabiano   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa