Menu

A Culpa e o Impedimento

Atualizado dia 11/4/2015 11:15:35 PM em Autoconhecimento
por Ciganos Encantados


Facebook   E-mail   Whatsapp

Quando nos sentimos culpados de algo, estamos sendo travados emocionalmente e ficamos amarrados às nossas sensações negativas perpetuando aquela culpa e nos travando dia após dia, adquirindo o pensamento pessimista e derrotista em todos os setores de nossas vidas.
Temos que nos libertar desta culpa, deste medo eterno de ir de encontro ao novo.
DESAPEGAR, de amores antigos, de receios antigos, de traumas antigos e renascermos em vida para sermos bem-sucedidos em algo.
Nossa vida é feita de ciclos. Temos que ter movimento. Muitas pessoas que chegam em nossas vidas estão somente de passagem e não vão criar raízes em nossa história e é bom que seja assim. Porém, as mais ansiosas e carentes criam todo um histórico emocional com aquela pessoa, condenando o outro muitas vezes a prisão da sua carência e não dá espaço, nem pra si mesmo, nem para o outro.

E nesta fase é o ápice da prisão emocional. São muitas prisões, muitas camadas de carência a serem vencidas que nem sempre a magia consegue destrancar. Para isto é fundamental a procura de um psicólogo. Existe todo um complemento, quando você está doente do corpo, você não pode procurar o centro espírita e esquecer de ir no médico. São terapias que se complementam. O mesmo acontece quando você está doente da alma, você deve procurar vários meios de auxílio, mas não pode dispensar o psicólogo porque ele terá meios de lhe auxiliar complementando qualquer tipo de terapia energética. Uma técnica soma a outra, será tratado seu corpo mental e seu corpo energético e sua melhora se dará a um tempo mais curto do que se você se negligenciar e achar que sozinha vai dar jeitinho em tudo. Pode ser até que consiga, mas precisa ser realmente focada em você, no seu progresso, na sua melhora e não no Joãozinho que se foi. Parece sem nexo, mas nem ele você conseguirá de volta sem se curar. Nem sempre o relacionamento tem cura e, neste caso, mais ainda, a necessidade de se curar é maior, porque você é responsabilidade sua e não do outro.
A partir do momento que o outro corta o que os une, você precisa ser duplamente forte para respeitar a decisão do outro mesmo que doa, que pese, que seja difícil. Não vai ser uma mulher carente, doente, derrotista e chorosa que vai restaurar um relacionamento. Estas com certeza estão cavando a sepultura do relacionamento e na maioria das vezes de si mesmas. Não é se anulando que você vai se mostrar apaixonada e nem a "mulher" que deve fazer a diferença na vida do outro. Se você não tem amor-próprio e não é capaz de ser a diferença em sua vida, jamais vai conseguir ser a diferença na vida do outro. Ame-se, Vença-se, Capacite-se! Perdoe-se.
Abandone: velhos hábitos, velhos amores, velhos temores! Renasça e adquira seu encanto para renascer sem medos, sem travas, sem bloqueios!

Texto Revisado
 

 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Ciganos Encantados   
O blog Ciganos Encantados, ativo na internet por cinco anos, com grande aceitação, traz meus trabalhos que incluem: aconselhamento através dos jogos com Tarô Cigano, Tarô Egipcio, Cartas de Maria Padilha. Trabalhos com cura e harmonização, realizados com Magia Cigana, Umbanda Esotérica e Mestres Ascensos. ciganosencantados.blogspot.com.br
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa