Menu

A Culpa não é do outro

Atualizado dia 3/9/2016 12:07:04 PM em Autoconhecimento
por Tamara Ana Abdalla Maihub Wiltgen


Facebook   E-mail   Whatsapp

Você se sente injustiçado?

Vive culpando os outros por tudo dar errado na sua vida?

Pois eu vou lhe dizer que isso é apenas o início de uma grande mudança na sua vida, onde você vai entender que a responsabilidade é sua, somente sua e de mais ninguém.

E aí você deve estar pensando que estou louca em lhe dizer isso, e deve ter ficado chocado, não é mesmo? Calma! Já vou explicar melhor...

Bom, desde criança você vem culpando os seus pais pelos acontecimentos negativos em sua vida, porque já nasceu com a negatividade aflorada? E muitas vezes se pergunta o porquê de estar naquela família que não tem nada a ver com você. É como se você fosse emprestada para conviver naquele círculo familiar.

E eu vou lhe mostrar os 3 erros que fazem com que você cometa este equívoco consigo mesmo e 1 técnica construtiva bem simples para você eliminar esse sentimento negativo, das quais eu uso muito no meu consultório, e dá um resultado positivo incrível.

Eu quero lhe ajudar a entender que você escolhe o lar, o pai, a mãe, o marido, os filhos ideais, para o seu processo evolutivo aqui na Terra. Isso mesmo!

Eu me lembro que numa das minhas consultas, a menina veio em busca de entendimento e de aceitação da sua família. Ela me falava que queria ser uma pessoa certinha, livre de defeitos, e não conseguia, pois, na sua família tudo de errado acontecia, todos eram o seu avesso. Aí eu fiz ela enxergar os erros que estava cometendo. VEJA SÓ:

Os 3 erros que você comete consigo mesmo:

1- Sentir vergonha da sua família, da casa onde mora, do sistema familiar, não aceitar aquelas pessoas, nem seu próprio corpo.

2- Julgar as atitudes, os atos, as vontades e não respeitar o espaço e tempo de cada um.

3- Substituir amor por raiva, mágoa, ódio, etc.

E para você conseguir transmutar isso tudo em sua vida rapidinho, vou lhe apresentar esta técnica. Veja abaixo:

A Técnica

-Vá para a frente de um espelho, e olhe-se profundamente, intensamente, dentro de você mesmo, sabe? Busque a sua essência, a sua alma, e reconheça-se. Faça uma análise de quem você é, e de quem você quer ser. Não importa o que tenha, mas sim o que és. Usando essa técnica simples, você vai aprender a resgatar seu amor próprio e sua auto confiança, pois, como vais amar o outro se você mesma não se ama e não se dá o verdadeiro valor?

Agora você deve estar se perguntando quem sou eu para falar deste assunto.

Eu sou Tâmara Ana Abdalla Maihub, Terapeuta Holística – Especialista em Relacionamentos, Psicoterapeuta Reencarnacionista, Mestre Reiki, e sou proprietária do Espaço Holístico Solar dos Mestres, na cidade de Gramado – RS, cujo objetivo é ajudar aquelas pessoas que estão em busca de autoconhecimento e de reforma íntima.

Então, se você gostou e se identificou com este texto, deixe seu comentário, curta ou compartilha. Ou então venha fazer uma terapia comigo, e dê um passo além. Você pode fazer essa terapia presencial ou virtual. Deixe sua mensagem in box, ou envie um email para: [email protected], que agendarei um horário para você. Abraços e luz!!!


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Tamara Ana Abdalla Maihub Wiltgen   
Terapeuta Holística - especialista em relacionamentos Informe-se no email: [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa