Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
Home > Vidas Passadas
A CURA DAS FERIDAS DA ALMA

A CURA DAS FERIDAS DA ALMA

por Carlos Oliveira

Nos dias de hoje, onde a modernidade é colocada em voga e as distrações do mundo se movem em direção oposta àquilo que realmente importa, encontramos as pessoas perdidas em seus objetivos, sem foco e sem profundidade naquilo que vivenciam.

A busca, por vezes desenfreada, tem levado muita gente à procura de cura para suas feridas internas, esquecendo-se por vezes dos princípios que regem todos nós, independentemente do plano em que estejamos atuando – a Lei de Causa e Efeito, que atua de forma inexorável para restabelecer o equilíbrio das dimensões física, mental, emocional e espiritual.

Ocorre que a grande massa ainda está dormindo para estas realidades, acreditando numa posição determinista, não interagindo com a vida, apenas vivendo. Por este motivo, encontramos pessoas perdidas, sem emoção, sem vida, apenas vivendo por viver, sem saber o porquê de sua existência. Ao entrar em conflito com a realidade espiritual, não entendem o motivo e começam a apresentar desequilíbrios de toda a ordem, tais como: síndromes raras, psicoses, falta de vontade de viver, tristeza profunda e depressão.

Neste caso, é preciso encontrar as partes que estão afundadas nos charcos da ilusão e assim curarem suas férias da alma. Com a Terapia de Vidas Passadas ou Captação Psíquica é possível resgatar estes fragmentos de alma que estão rebelados dentro deste bloco consciencial, influenciando demasiadamente certos comportamentos desequilibrados.

É muito fácil culpar outras pessoas pelos males que nos assolam, mas para os incautos da busca pelo autoconhecimento, digo que é necessário voltar-se para dentro de si e buscar a cura para as suas feridas internas. Se tiver dúvidas de quais seja, observe-se mais, coloque-se na posição do Eu Observador e veja o que altera sua energia. Sinta, perceba-se. Olhe ao seu redor e veja o que lhe incomoda (é uma vizinha faladeira, um político corrupto, um estuprador assassino, etc.). Se for assim, é bem possível que tenha isso dentro de você. Assumir cem por cento de responsabilidade por tudo o que acontece na sua vida é a primeira coisa a fazer e a isso chamamos ACEITAÇÃO. Depois desta fase, é necessário iniciar o processo de mudança interna, transformando as energias desencontradas de ontem, em alavanca para o equilíbrio e a harmonia de hoje.

Acorde para outras realidades paralelas que envolvem a todos nós. Venha curar as suas feridas da alma. Porém, estejam preparados para isto, pois quando iniciamos este trabalho, muitas vezes sentimos dor. É difícil olhar-se de forma consciente, sem julgamentos, retirar as máscaras, ver em si mesmo aquilo que mais nos irrita vendo nos outros, perceber que a vítima de hoje nada mais é do que o algoz de ontem e vice-versa. Esse é o preço! A recompensa, nem anos de busca de si mesmo é capaz de trazer.

Texto revisado
Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo  
 
Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp



Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Avaliação: 5 | Votos: 22
Atualizado em 29/11/2011

Veja também
A liberdade de ser próspero
Habilidades sociais fortalecem autoconfiança e autoestima
Respeito é o que pedimos: Respeito à natureza, respeito a si mesmo!
Como não sabotar a felicidade

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.



Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa