Menu

A CURA DAS FERIDAS DA ALMA

Atualizado dia 11/29/2011 6:22:22 PM em Vidas Passadas
por Carlos Oliveira


Facebook   E-mail   Whatsapp

Nos dias de hoje, onde a modernidade é colocada em voga e as distrações do mundo se movem em direção oposta àquilo que realmente importa, encontramos as pessoas perdidas em seus objetivos, sem foco e sem profundidade naquilo que vivenciam.

A busca, por vezes desenfreada, tem levado muita gente à procura de cura para suas feridas internas, esquecendo-se por vezes dos princípios que regem todos nós, independentemente do plano em que estejamos atuando – a Lei de Causa e Efeito, que atua de forma inexorável para restabelecer o equilíbrio das dimensões física, mental, emocional e espiritual.

Ocorre que a grande massa ainda está dormindo para estas realidades, acreditando numa posição determinista, não interagindo com a vida, apenas vivendo. Por este motivo, encontramos pessoas perdidas, sem emoção, sem vida, apenas vivendo por viver, sem saber o porquê de sua existência. Ao entrar em conflito com a realidade espiritual, não entendem o motivo e começam a apresentar desequilíbrios de toda a ordem, tais como: síndromes raras, psicoses, falta de vontade de viver, tristeza profunda e depressão.

Neste caso, é preciso encontrar as partes que estão afundadas nos charcos da ilusão e assim curarem suas férias da alma. Com a Terapia de Vidas Passadas ou Captação Psíquica é possível resgatar estes fragmentos de alma que estão rebelados dentro deste bloco consciencial, influenciando demasiadamente certos comportamentos desequilibrados.

É muito fácil culpar outras pessoas pelos males que nos assolam, mas para os incautos da busca pelo autoconhecimento, digo que é necessário voltar-se para dentro de si e buscar a cura para as suas feridas internas. Se tiver dúvidas de quais seja, observe-se mais, coloque-se na posição do Eu Observador e veja o que altera sua energia. Sinta, perceba-se. Olhe ao seu redor e veja o que lhe incomoda (é uma vizinha faladeira, um político corrupto, um estuprador assassino, etc.). Se for assim, é bem possível que tenha isso dentro de você. Assumir cem por cento de responsabilidade por tudo o que acontece na sua vida é a primeira coisa a fazer e a isso chamamos ACEITAÇÃO. Depois desta fase, é necessário iniciar o processo de mudança interna, transformando as energias desencontradas de ontem, em alavanca para o equilíbrio e a harmonia de hoje.

Acorde para outras realidades paralelas que envolvem a todos nós. Venha curar as suas feridas da alma. Porém, estejam preparados para isto, pois quando iniciamos este trabalho, muitas vezes sentimos dor. É difícil olhar-se de forma consciente, sem julgamentos, retirar as máscaras, ver em si mesmo aquilo que mais nos irrita vendo nos outros, perceber que a vítima de hoje nada mais é do que o algoz de ontem e vice-versa. Esse é o preço! A recompensa, nem anos de busca de si mesmo é capaz de trazer.

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 22


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Carlos Oliveira   
Carlos Oliveira Terapeuta Holístico com trabalhos na área de Terapia Integral (TVP e Captação Psíquica). Palestrante, facilitador de grupos de autoconhecimento e trabalhos Xamânicos. (61) 9985.0062 (61) 3201.9343 CLN 309 Bloco C Sala 218 - Ed. Manhatthan Center - Asa Norte - Brasília/DF www.recantodoarcoiris.com.br
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Vidas Passadas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa