Menu

A cura do corpo astral de um antepassado pode curar você

Atualizado dia 11/18/2013 4:39:50 PM em Espiritualidade
por Terapeuta Eliana Kruschewsky


Facebook   E-mail   Whatsapp

Todos temos um histórico transcendental que se refere a nossas existências em outras épocas. É como se fôssemos artistas e contracenamos com outros atores em várias novelas. Representamos papéis a cada existência terrena, junto a um grupo de pessoas que aceitou participar do enredo e da trama de cada época. Este registro transcendental refere-se a situações, pessoas e enredos que aconteceram em épocas passadas.

Todos trazemos uma história única e tais eventos ficam gravados em nossa memória, porém em "standby". A qualquer momento, é possível acessar cenas passadas conforme precisamos, não quando queremos. Através de uma regressão de vidas passadas, de terapias a vidas passadas, sonhos, visualizações, déjà vu, sensações como cheiros ou sons, práticas espiritualistas de revisão transcendental; podemos ter acesso a alguma cena, caso seja preciso.

A necessidade em ter acesso a cenas transcendentais tem o objetivo de aproveitarmos uma oportunidade concedida, pela espiritualidade maior, para que pudéssemos acessar um ponto da cena onde exista um conflito, um entrave, uma desarmonia, um medo, um segredo ou outro tipo de bloqueio energético. Uma vez acessando tais episódios, nossa mente atual neutraliza o evento; a cena não é mais vista de maneira tão traumatizante no estado consciencial vigente. Tal acesso pode ajudar a pessoa a resolver traumas, medos, bloqueios que interferem em sua vida atual.

Já o ancestral é um dos personagens da novela, que não necessariamente tenha feito parte de uma onde nó aparecemos, mas que nos trouxe um crescimento, um avanço, um direcionamento para que outras novelas pudessem se adaptar e aproveitar a oportunidade para apresentar uma evolução nos papéis. A ancestralidade é coletiva, ou seja, podemos fazer parte do mesmo grupo. Logo, um ancestral é uma pessoa ou grupo de pessoas que esteve aqui no planeta e que deu origem a uma linha ancestral e uma explicação da trajetória primitiva do ser humano neste planeta. E este passou por processos evolutivos que ligam o homem que quebrava pedras ao que constrói edificações inexplicáveis como as pirâmides do Egito.

Já nossos antepassados têm uma ligação direta com cada um de nós. Não é uma ligação evolutiva nem necessariamente espiritual, mas uma ligação também energética.

Fazendo uma pesquisa na árvore genealógica, poderemos descobrir uma boa parte de nossos antepassados, ou seja, que tem ligação consanguínea direta conosco. Esta ligação é que nos traz características genéticas tanto no aspecto físico quanto comportamental, isto porque herdamos tais características através dos cromossomos que formam nosso DNA.

Pesquisas feitas já mostraram que fazendo uma retrospectiva de nossos antepassados, chegaremos a um único ancestral. Isto implica que estamos interligados de várias formas. Além do conhecimento espiritual que indica que somos todos um, interligados espiritualmente, nos conhecimentos metafísicos há a hipótese de que somos uma só energia, por termos origens energéticas uníssonas. Acredita-se que somos compostas da mesma energia com padrões dimensionais diferentes, como já dizia Einstein. Logo uma pedra, a água, o ar, os animais, os seres humanos são oriundos de uma mesma energia se diferenciando em suas dimensões de energias, padrões vibracionais e objetivos espirituais.

Existe um grupo de pessoas que herda não só características físicas e comportamentais, como também herda sintomas e doenças de seus antepassados. Isto pode não ser novidade para a maioria que está lendo este artigo, mas em algumas AVALIAÇÕES RADIESTÉSICAS que tenho feito, surgem como origem de focos de energias com baixa vibração, uma origem hereditária, oriunda de um antepassado com o qual a pessoa tem uma forte ligação energética, ao ponto desta pessoa sentir alguns sintomas, procurar a medicina convencional e não descobrir nada.

Tive um caso de uma pessoa com dores em um dos braços e em exames de ressonância e tomográficos, além de exames laboratoriais, não aparecer nada que justificasse os sintomas insistentes. E quando fiz a avaliação radiestésica, descobri uma origem em um antepassado. A pessoa descobriu que sua avó morreu de gangrena no braço por causa de uma picada de inseto. Implica que esta pessoa tem uma forte ligação com este antepassado e que mesmo desencarnado, tal sintonia permanecia, causando desconfortos. Montei placas radiônicas, indicadas pela radiestesia, para a energia da pessoa e da bisavó da mesma e em 60 dias todos os sintomas sumiram. Assim, o procedimento tratou da energia da pessoa e, principalmente, da origem que estava em um antepassado consanguíneo. E o interessante é que não se trata de uma ligação afetiva; muitas vezes a pessoa nem conheceu o antepassado, mas a radiestesia tem com identificar de qual antepassado se originam os sintomas que tanto a incomodavam há anos.

Um sintoma físico é o resultado de mais 3 outros campos vibracionais: emocional, mental e espiritual. Uma doença não começa no corpo físico. Mesmo havendo o desencarne, outros campos vibracionais continuam existindo e interagindo direta ou indiretamente em alguém. Logo, se um antepassado morreu de tuberculose, pode interferir em um descendente como um sintoma no pulmão e a medicina convencional não conseguir identificar. Ou pode até identificar um distúrbio no pulmão, mas não conseguir promover a cura. Se corrigirmos aquilo que está causando um foco de energia com baixa vibração no antepassado, podemos ajudar a eliminar os sintomas que interferem no descendente. Afinal, o campo vibracional do antepassado não morre.

Sendo assim, o que você pensa e sente interfere consideravelmente no outro, quer você acredite ou não.



FALE COMIGO AGORA PELO CHATDOPORTAL

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Terapeuta Eliana Kruschewsky   
Eliana Kruschewsky Terapeuta, Palestrante, Educadora. Serviços: Avaliação Radiestésica, Reiki, Cromopuntura, Florais e Tarô Terapêutico. Brasília-DF. Ministra cursos de: Mandalas em fios, em vidro e em tela. Radiestesia/Radiônica, Tarô Terapêutico. www.portalvialuz.com (61) 3551-2003 (61) 8189-8843 Tim
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa