Menu

A cura está em nós mesmos

Atualizado dia 6/12/2007 8:41:03 PM em Autoconhecimento
por Vanessa Augusto


Facebook   E-mail   Whatsapp

Grande parte de nossas angústias está alojada tão profundamente dentro de nós que mal paramos para observar de onde devemos buscar a cura. Pensamos que sofremos devido aos males exteriores, às ofensas dirigidas a nós pelas outras pessoas, ao caos do mundo lá fora que grita constantemente ecoando em nossos corações, mas sequer damos conta de que temos que começar a olhar para dentro de nós.

Olharmos e analisarmos que a cura sobrevive fundo em nós, em nossa raiz inconsciente que, muitas vezes precisa ser buscada, novamente encontrada porque devido a tanta exposição aos conflitos nos esquecemos da chave de acesso. Nos esquecemos da porta que abre ao caminho, nos esquecemos do nosso encontro com o "eu" interior.

Esquecemos que somos pequenos Universos e possuímos a luz dentro das nossas trevas mais profundas. Emaranhamos nossos pensamentos no desespero, cegamos nossos olhos para o brilho que ecoa do coração e apagamos nossa alma com os sussuros e clamor do caos externo.

Voltemos nosso olhar para dentro. Apaziguemos nosso coração de qualquer dúvida ou inconsequência que possa existir. Olhemos ao redor sem julgamentos e sem querermos entender aquilo que foge à nossa compreensão. Respiremos fundo uma vez, outra vez, mais uma vez e vamos sentindo, com a entrada desse novo oxigênio em nossas células, o surgimento de uma oportunidade ímpar de recomeçar e de buscar a resposta no lado mais oculto de nosso ser: na luz da nossa essência interior.

Vamos calar essas vozes que ecoam em nossa mente como um redemoinho de pessimismo, de dor, de ansiedade, de maldade, de sofrimento, vamos transmutar esse redemoinho em um mar calmo, sereno, de água límpida e fluida. Vamos buscar o acesso mais profundo, vamos nos conectar com nossos chacras e limpar essas energias maléficas, vamos nos isolar do mundo lá fora e apenas sentir e encontrar a nossa presença mais próxima de nós que possa existir nesse momento.

Se você acha todo esse caminho difícil de ser acessado, se você pensa que todas essas portas estão trancadas, se você não consegue mais encontrar seu rumo, peça auxílio. Auxilie-se, ajude-se, encontre-se, autodescubra-se para saber de suas realizações.

A Numerologia Pitagórica pode lhe ajudar a encontrar esse caminho posicionando você diante de seus potenciais, posicionando seus arquivos que se registraram junto a você pelo seu dia de nascimento e pelo nome que você aceitou em receber durante essa jornada evolutiva.

Abra as portas da sua vida ao auto-conhecimento e traga para sua vida uma resposta aos seus anseios, uma busca com um caminho a chegar, uma luz que pode surgir e trazer-lhe algo diferente de tudo que já buscou na Vida. Ouça suas respostas, abra sua Vida!

Luz e paz hoje e sempre.

Vanessa Augusto
Numeróloga
[email protected]

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Vanessa Augusto   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa